Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação de HD

Barriga

Posts recomendados

Tenho um HD de 40 GB, Samsung SV4012h, o problema é que ele não formata.

Melhor dizendo, já tentei formatar ele de todas as formas, pelo DOS e Windows, tentei com disco de boot e nada, tentei colocando ele como escravo e formatar pelo Windows e nada. Nem mesmo consegui tirar as partições dele. O resultado depois de cada tentativa é que o conteúdo que tem nele volta ao normal, tudo que foi instalado e criado nele volta como se eu não tivesse formatado. COMO ISSO É POSSÍVEL !!! ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR, O QUE FAÇO AGORA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por odthomaz@24 de outubro de 2005, 21:15

Pelo comando Fdisk,tentou excluir a partição ou partições?Se não der certo tente usar o Partic. Magic.

O problema não é a partição, ele particiona do jeito que eu quero, posso mudar tudo, apagar partição e criar, mas quando reinicializo foi tudo por água abaixo, volta ao que estava antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...