Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FOXCON K7S741MG-6L

OveR

Posts recomendados

Pessoal to com um pc onde a placa mãe morreu e preciso de uma substituta para ela.era uma placa q usava memorias pc 100 e estava com um processador athlom q estava rodando a 950 mhz tem dois numero no processador

AJFA 0033 MPMW e um outro K0031810562.a minha duvida é se esse processador vai rodar tranquilo numa placa mais moderna já que a placa onde ele funcionava usava mesmorias pc-100, e a placa que pretendo usar suporta DDR266/333/400.

Eu pretendo comprar esta placa FOXCON K7S741MG-6L.

E aí pessoal alguem tem essa placa e pode me dizer se ela é boa ? e principalmente se ela vai funcionar com esse processador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal valeu as informações vou levar o processador na loja e pedir para testar mesmo tomara q funcione.

Testei ele numa asrock k7s8xe rev 3 q tenho aqui em casa e ele ligou na boa.mais preciso de uma placa mãe q tenha som video e rede on board para esse processador vocês me recomendam alguma (PC CHIPS NÃO) já q esse placa da foxcom q quero parece q não vai funcionar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...