Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
José pedro hipolito

Placa de vidiu até 400 reias!

Recommended Posts

aê galera XD

Seguinte, tenho 400 conto pra gasta em uma placa de vidiu AGP.

Precisu urgente, a minha FX5200 não ta dando mais pro gasto nem ######

Mais não quero vfende ela, pois vou usa ela em outro pc.

E aí qual vocês recomendam?

valeu gente!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

radeon 9600xt ou geforce 6200 128bits sem turbo cache. Eu estou na mesma situação, como não consigo encontrar a geforce, que é melhor, vou acabar pegando a radeon.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rockolipe@25 de outubro de 2005, 01:35

eu pegaria uma powercolor radeon 9800se ta 400 pau na umpoukodetudo

Concordo, pegue essa que vai ser uma boa pedida no caso de não encontrar uma 6200 128MB e 128bits.

T+ :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por adntorres@25 de outubro de 2005, 01:47

Concordo, pegue essa que vai ser uma boa pedida no caso de não encontrar uma 6200 128MB e 128bits.

T+ :bye:

Sim, mas está quase impossivel encontrar 6200 de 128 bits, e da mesma forma de quando lançaram a fx5200 teve muito vendedor safado vendendo 64bits como se fosse 128. :(

Espero que os nossos amigos consumidores estejam mais atentos para não levar gato por lebre!

Resumindo para não ter dor de cabeça ou perder tempo procurando vá de 9800se que é show de placa, e provavelmente você consiga ativar os 4 pipes dela e ganhar uns 30 porcento de desempenho!

Compartilhar este post

Link para o post

Na umpokodetudo você pega uma radeon 9800se que dá uma lavada na 6200.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais