Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida...


jammerz

Posts recomendados

Postado Originalmente por jammerz@21 de outubro de 2005, 15:46

Valeu cara!!!!

O meu outro medo é o seguinte, uma vez queimei a fonte desse computador (dei sorte por ter sido apenas a fonte), e pensei que comprando qualquer outra ATX funcionaria legal, comprei uma Dr. Hank com dupla ventilação. O primeiro problema que tive foi de que ela não cabia dentro do Desktop, era maior que a altura do desktop, mas isso se resolveu fácil... era só usá-lo aberto. O maior problema que tive foi, simplesmente o computador não ligava com aquela fonte! Não entendi o porquê já que tudo estava ligado perfeitamente.

Bom, liguei pra assistência técnica da HP/Compaq pra ver quanto custaria a fonte que eu queimei... pasmem!!! R$ 1.700,00!!!! Uma fonte de 250W por R$ 1.700,00!!!

É óbvio que não comprei! Levei a fonte queimada num cara aqui em Niterói que conserta fontes, por R$ 40 o problema foi resolvido e o computador funciona perfeitamente.

Bom, queria saber o porquê de não funcionar com outra fonte, existe uma explicação possível?? Será que se eu comprar um gabinete torre e a minha fonte não couber o computador não funcionará com outra fonte!?!?  :tantan:

Se alguém souber, agradeço...

Abraços.

Bom... como podem ver isso é uma resposta que dei num outro tópico que eu havia aberto no Casemod. A dúvida que eu tinha sobre gabinete já foi esclarecida... queria saber sobre a fonte agora.

Alguém sabe o motivo de não funcionar na minha máquina da HP? <_<

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...