Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

-ajudem- Eu tenho uma rede de internet domestica


polvoazul

Posts recomendados

eu dei uma olhada em forums e definicoes de dicionarios sobre proxy e todo mais, mas eu gostaria q algum me explicasse o seguinte:

eu tenho um computador (meu) conectado a internet por um outro computador(meu pai). eu nunca consigo me conectar por IP com outras pessoas no meu pc...

alguns jogos e programas perguntam coisas sobre portas de firewalls q tem q ser abertas e proxy q eu simplesmente não sei responder...

abrir portas no meu firewall pessoal eu sei mas sera q eu tenho q abrir no do meu pai tmem? e de repente aquele hardware (acho q o nome é roteador) não tem uma firewall interna? sera q da pra anular os efeitos negativos disso todo? pra conectar por ip eu uso o meu ou do meu pai?

meu IE funciona perfeitamente porém um imesh ou limewire não acha nada (nem musica dos Beatles!!!)

sera q tem jeito?

por favor postem ai qualquer coisa q vocês acharem q possa me ajudar, qualquer coisa serve! gostaria de saber mais do assunto...

vlewzão! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...