Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o AGP de minha PC-CHIPS?


alpharagga

Posts recomendados

Pessoal, tenho uma ECS M921LR porém queria saber em qual velocidade de AGP ela opera, eu coloquei aqui uma geforce4 MX440 de 64mb e está funcionando na boa, porém no EVEREST acusa que está a 1X, 2X, mas como é isso? no manual da placa diz que ela funciona a 4X, existe algum software exclusivo para monitorar slot AGP e que possa identificar em que velocidade meu slot AGP está trabalhando neste momento em minha placa mãe? Na bios dela diz lá 1X e 2X, porém estou achando que esse 1X e 2X é alguma coisa de nomenclatura e não qual o AGP ela é. será que alguém pode ajudar. Valeu ai a quem puder.

Outra dúvida, como essa placa é antiga, não dispõe desses software que atualizam a bios pelo windows. nunca atualizei a bios dela, e agora peguei a ultima versão e quero atualizar. Quais são os procedimentos corretos para atualizar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O slot de sua placa mãe, é 4x, porém, você deve verificar se a sua placa de vídeo também é 4x e se no SETUP de sua placa mãe, seu slot AGP está a 4x lá, se não tiver, coloque-o...

Sua placa não é uma ECS, é uma PC Chips mesmo, de socket 423, beleza...

Acesse aqui e baixe os drivers para ela, manual e também, atualização de Bios...

M921

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...