Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus a7s333


Ricardo Garcez

Posts recomendados

olá pessoal eu sou novo no topico, tudo bem espero q sim, mas eu gostaria d saber se a minha placa-mãe suporta qual placa d video da nova geração da ati, e também como eu faço pra saber o soquete da minha placa sem precisar abrir a cpu sabendo q eu tenho o programa EVEREST Home Edition, mas lá no consta o soquete da placa-mãe, obrigado e agradeço pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa suporta qualquer placa de video AGP atual, mesmo sendo AGP 4X, pois as placas de video têm compatibilidade retroativa.

Como nunca ouvi falar de problema de incompatibilidade dessa placa mãe com alguma placa de video, creio que pode ficar tranquilo quanto a isso.

Comprar uma placa de video da nova geração Ati é o que pretende? Então compre uma boa fonte, pois essas que vêm com o gabinete não vai segurar uma placa dessas.

Sobre o soquete ela é soquete 462 ou soquete A, para Athlon, Athlon XP e Duron (qualquer modelo). Ela não é compatível com o Sempron, pois só suporta FSB de 266MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...