Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SD-CARD


niltonfalcao

Posts recomendados

Postado Originalmente por niltonfalcao@25 de outubro de 2005, 03:54

MINHA CAM TEM 16 MEGA DE MEMORIA INTERNA

SE EU POR UM SD-CARD DE 128

ELA PASSARIA A TER 144 MEGAS???

OU ELA DESABILITA A MEMORIA INTERNA E FICA SO COM 128 ??

      SEI QUE é UMA PERGUNTA SIMPLES...PRA QM já TEM O SD-CARD. porém, AINDA não COMPREI O MEU... HEHEHE

bem provavelmente normalmente e com uma certeza de 99.9% afinal sua camera pdoe ser estranhamente diferente... hehehe

elas somam ou seja 128 do SD +16 da Memo interna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

:palmas: Comprei 1 SD-256 E finalmente respondendo a minha pergunta:

AO POR A SD-CARD DE 256 A MEMORIA INTERNA SE "OCULTA" FICANDO A CAMERA COM OS 256MEGAS DA SD-CARD.

E OBSERVANDO Q

1º a memoria de 16m da camera fica oculta porém pode-se usar na boa, como se fosse uma memoria pra emergencias ou mesmo fotos secretas( :D )

E 2º Q O SD-CARD TEM 1 TRAVA, Q PODE SER USADA PRA PROTEGER A CAMERA CONTRA FUCEIROS porque USANDO ELA A CAMERA se TRAVA SÓ MOSTRANDO AS FOTOS Q TEM NA MEMORIA DO SD-CARD :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO SOMA, VISTO Q SE TIRAR FOTOS SEM O SD-CARD E POR ELE NA CAMERA, AS FOTOS Q FORAM TIRADAS ANTES FICAM "OCULTAS" E SE, SE TIRAR OUTRAS FOTOS E RETIRAR O SD-CARD, AS FOTOS ANTERIORMENTE TIRADAS SEM O SD-CARD "REAPARECEM" NORMALMENTE.

RESUMINDO:

TENHO 1 PAGINA DE MEMORIA DE 16M DA CAMERA E OUTRA DE 256M DO SD-CARD Q não SE MISTURAM.

MEMORIAS

INTERNA

DA CAMERA_______SD-CARD

16MEGAS_________256MEGAS____RESOLUÇÃO

43 FOTOS_________684 FOTOS_____1M

25 FOTOS_________410 FOTOS_____2M

17 FOTOS_________273 FOTOS_____3M

08 FOTOS_________136 FOTOS_____4M

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Não sei se as cameras são todas iguais. Na minha, quando encho o cartão, fiz isto uma vez para testar, ela me avisa que está cheio e então retiro o sd da camera e tenho mais 23 mega para emergencia, que podem igualmente serem transferidos para o PC, fiacam na memória da camera até que eu não apagar. No meu caso específico, tenho 1 giga no SD e mais 23 mega na própria camera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de lógica: não soma. A minha tem 16 internos e uso cartão de 64 ou 256. Após encher o cartão, ela automaticamente passa a armazenar na memória interna. Posso tirar o cartão que funcionará assim, logo são duas unidades distintas. Como se fosse o HD e um CD-Rom.

Acredito que todas sejam assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...