Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As imagens dos filmes DVD aparecem muito devagar!


Cristy

Posts recomendados

  • Administrador

Sua memória está muito pouca para rodar seu DVD...

Porque sua placa mãe é toda on-board, e você ainda está utilizando 32 mb de ram, só para o vídeo, o que sobraria 224 de memória Ram, lembrando que o Celeron 400 Mhz, é um processador bem mais lento, por não ter cache, pelo menos esses modelos, então acho que você vai precisar de mais memória ou processador, um K6 500 seria uma boa, porém, se optasse por um processador desse, você teria que trocar de placa mãe, o que não é viável, experimente um Celeron mais veloz...

beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Obrigada,

Mais uma coisa...

Tenho que aumentar meu processador, certo?

Tenho na minha placa um slot 1, é melhor do que o atual?

Na realidade você não aumenta o seu processador, você compra um mais veloz...

Na sua placa mãe, tem o slot 1, mas achar o processador que se encaixe nesse tipo de slot é mais díficil..

O melhor, é você olhar no manual de sua placa mãe, até q processador ela suporta, e adquirir o modelo melhor que aparecer lá, q ela suporte... vai melhorar muito para você, caso você encontre processador de slot 1, eles são bons sim, pode adquirí-los... mas tem que configurar na sua placa mãe, para que ele busque o processador pelo slot e não pelo socket, tem um Jumper nela para isso, no manual explica como você deve fazer, ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ótimo, se ela suporta PIII até 1.0 Ghz... o melhor processador, que você pode adquirir, é esse daí mesmo... é um bom processador, além de não esquentar muito, te falo porque já trabalhei com um desses....

Olha se o socket de sua placa mãe, onde você está utilizando o processador atual, é socket 370, para você ver isso, olhe no socket que vem escrito nele, qual socket é, ok... se for, pode adquirir o seu PIII de 1.0 Ghz, que vai trabalhar muito bem na sua placa mãe, e não se esqueça, de aumentar a memória, pois vai ser preciso, ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Oi,

o socket é 370 mesmo, mas será que aguenta 1.0 Ghz?

Não sei lhe informar se ela trabalha a 1.0 Ghz, teria que procurar o manula dela, bom, se não me engano, tem cara de ser uma PC Chips, vou dar uma procurada, e depois posto aqui para você, ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dwatashi@27 de outubro de 2005, 01:13

Bom realmente esta placa tem video integrado que é fraquinho, mas com certeza é possível assitir DVD sem problemas...

Qual programa você usa?

Uso o PowerDVD e já tentei com o Media Player 9, eles até leem, mas os quadros são lentos demais... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Uso o PowerDVD e já tentei com o Media Player 9, eles até leem, mas os quadros são lentos demais...

Já tentou assistir pelo BS Player?

Já acho o Power DVD muito lento, agora, pelo Media Player mesmo aí, eu desisto, o Windows Media Player, é muito ruim para isso, pesado demais... não gosto dele não... tenta o BS Player ou o redlight, são mais leves... e são gratuítos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, mas qual versão do PoweDVD?

Se for a 6 pode esquecer porque ele necessita de SIMD (SSE, 3Dnow!) que não vão estar presentes em seu processador.

Eu recomendo você usar o PowerDVD 4 ou 5. (Ambos necessitam de um processador mínimo P2-350Mhz.)

Você não vai ter as últimas tecnologias para o áudio e vídeo, mas poderá assistir um DVD estéreo sem problemas mesmo.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@27 de outubro de 2005, 11:13

Já tentou assistir pelo BS Player?

Já acho o Power DVD muito lento, agora, pelo Media Player mesmo , eu desisto, o Windows Media Player, é muito ruim para isso, pesado demais... não gosto dele não... tenta o BS Player ou o redlight, são mais leves... e são gratuítos...

Já tentei o BS player, não deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...