Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Cristy

As imagens dos filmes DVD aparecem muito devagar!

Recommended Posts

:bandeira: Meu Cp está muito lento! Tenho um leitor de DVD mas não consigo usar. As imagens vão aparecendo muito devagar.

Placa on-board xcell/2000

Celeron 400Mhz

Memória 256

32 de Video onboard

HD 10

Na espera de ajuda, obrigada!

:bandeira:

post-48154-13884898137048_thumb.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua memória está muito pouca para rodar seu DVD...

Porque sua placa mãe é toda on-board, e você ainda está utilizando 32 mb de ram, só para o vídeo, o que sobraria 224 de memória Ram, lembrando que o Celeron 400 Mhz, é um processador bem mais lento, por não ter cache, pelo menos esses modelos, então acho que você vai precisar de mais memória ou processador, um K6 500 seria uma boa, porém, se optasse por um processador desse, você teria que trocar de placa mãe, o que não é viável, experimente um Celeron mais veloz...

beleza...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigada,

Mais uma coisa...

Tenho que aumentar meu processador, certo?

Tenho na minha placa um slot 1, é melhor do que o atual?

Compartilhar este post

Link para o post
    Obrigada,

Mais uma coisa...

Tenho que aumentar meu processador, certo?

Tenho na minha placa um slot 1, é melhor do que o atual?

Na realidade você não aumenta o seu processador, você compra um mais veloz...

Na sua placa mãe, tem o slot 1, mas achar o processador que se encaixe nesse tipo de slot é mais díficil..

O melhor, é você olhar no manual de sua placa mãe, até q processador ela suporta, e adquirir o modelo melhor que aparecer lá, q ela suporte... vai melhorar muito para você, caso você encontre processador de slot 1, eles são bons sim, pode adquirí-los... mas tem que configurar na sua placa mãe, para que ele busque o processador pelo slot e não pelo socket, tem um Jumper nela para isso, no manual explica como você deve fazer, ok...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A tá!

Mas não tenho manual da minha placa, mas busquei na net e ela suporta até PIII com 100mhz

Eu estou aprendendo ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo, se ela suporta PIII até 1.0 Ghz... o melhor processador, que você pode adquirir, é esse daí mesmo... é um bom processador, além de não esquentar muito, te falo porque já trabalhei com um desses....

Olha se o socket de sua placa mãe, onde você está utilizando o processador atual, é socket 370, para você ver isso, olhe no socket que vem escrito nele, qual socket é, ok... se for, pode adquirir o seu PIII de 1.0 Ghz, que vai trabalhar muito bem na sua placa mãe, e não se esqueça, de aumentar a memória, pois vai ser preciso, ok...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Oi,

o socket é 370 mesmo, mas será que aguenta 1.0 Ghz?

Compartilhar este post

Link para o post
    Oi,

o socket é 370 mesmo, mas será que aguenta 1.0 Ghz?

Não sei lhe informar se ela trabalha a 1.0 Ghz, teria que procurar o manula dela, bom, se não me engano, tem cara de ser uma PC Chips, vou dar uma procurada, e depois posto aqui para você, ok...

Compartilhar este post

Link para o post

O Celeron é bem lento para DVD, porém veja se o modo DMA está habilitado no drive de cd-rom, muitas vezes só fazendo isto você. consegue ver o DVD.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas placas são ######... seu gargalo está no subsistema de video, e na cpu! comece testando por aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom realmente esta placa tem video integrado que é fraquinho, mas com certeza é possível assitir DVD sem problemas...

Qual programa você usa?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por dwatashi@27 de outubro de 2005, 01:13

Bom realmente esta placa tem video integrado que é fraquinho, mas com certeza é possível assitir DVD sem problemas...

Qual programa você usa?

Uso o PowerDVD e já tentei com o Media Player 9, eles até leem, mas os quadros são lentos demais... :(

Compartilhar este post

Link para o post
    Uso o PowerDVD e já tentei com o Media Player 9, eles até leem, mas os quadros são lentos demais...

Já tentou assistir pelo BS Player?

Já acho o Power DVD muito lento, agora, pelo Media Player mesmo aí, eu desisto, o Windows Media Player, é muito ruim para isso, pesado demais... não gosto dele não... tenta o BS Player ou o redlight, são mais leves... e são gratuítos...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas qual versão do PoweDVD?

Se for a 6 pode esquecer porque ele necessita de SIMD (SSE, 3Dnow!) que não vão estar presentes em seu processador.

Eu recomendo você usar o PowerDVD 4 ou 5. (Ambos necessitam de um processador mínimo P2-350Mhz.)

Você não vai ter as últimas tecnologias para o áudio e vídeo, mas poderá assistir um DVD estéreo sem problemas mesmo.

T+

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Dj Rayke@27 de outubro de 2005, 11:13

Já tentou assistir pelo BS Player?

Já acho o Power DVD muito lento, agora, pelo Media Player mesmo , eu desisto, o Windows Media Player, é muito ruim para isso, pesado demais... não gosto dele não... tenta o BS Player ou o redlight, são mais leves... e são gratuítos...

Já tentei o BS player, não deu certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais