Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
p@nico

Meu Pirmeiro render serio! PNEU+RODA

Recommended Posts

Ta ai, n tenho photoshop pra escrever By P@nico e tal! mais to nem ai!

Fiz demorando uma hora e meia mais ou menos hehe!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://iuploads.com/out.php/i36006_roda1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://iuploads.com/out.php/i36008_roda2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://iuploads.com/out.php/i36009_rodawire.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://iuploads.com/out.php/i36010_rodawire2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

O pneu atual eu dei uma modificadinha e ficou mais real! depois eu posto ai!

E se a secao pra mostrar não for essa movam por favor moderadores =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo nada de 3D, mas acho que ficou legal para uma primeira render. Só acho que o pneu tinha que ser mais "preto", porque ele está praticamente da mesma cor que a calota.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala p@nico! Vé se tu da uma melhorada nos materiais por ficou muito simples, poe um plane também e mais algumas luzes auxiliares.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ta ai um novo render! O Pneu agora ta mais real!

e preciso aprender a fazer um material pra roda q fique parecido com aço real!

Ai fica show =]

post-4724-13884898146869_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • apliquei noise no pneu, e fiz o efeito silver la q eu queria na roda!

Digam ai o q acharam XD!!

post-4724-13884898180757_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

cara a modelagem tá legal sim, mas da uns retoques na textura que com certeza vai ficar mais show

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a modelagem está ótima, veja no site da 3d1.com.br umas dicas sobre materiais cromados muito boa.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Acho q esse sera o ultimo render! não sei mexer direito com luzes hehe!

Esse dai ta 800x600 em boa qualidade! Da pra ver os detalhes e tal hehe! =]

gostei pacas de fazer essa roda, aprendi muito! e é muito fácil pra qm ta comecando a mexer

post-4724-138848981883_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorou bastante das primeiras imagens que postou, mas acho que a iluminação ainda não está boa.

Algumas dicas para a visualizção ficar melhor.

1° No plane use um mateiral standard e em o maps>opacity poe um gradient radial. Coloque o preenchimento cinza em Difuse/Ambiente(já que estão linkados) para a sombra ficar mais visível.

2° Poe uma luz omni no centro/alto para criar uma iluminação peo ambiente, pode ser com o multiply em 0,3~0,6, ou um valor que não fique muito forte.

3° A luz principal é a mais intensa pode usar 0,8~1,2. Ela também fica com a função de gerar as sombras então ative os shadows.

4° Se por acaso precisar criar mais uns brilhos coloque outra luz sem ativar os shadows, deixe ela com menos intensidade que a luz principal.

Isso aí deve melhorar ainda mais seu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais