Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

trocar xp 1900+ por Sempron 2600 754


Posts recomendados

estou querendo trocar meu processador atual, um athlon xp 1900+ com placa-mãe asus por um processador Sempron 2600 barramento 754 com placa-mãe asus. compensa a troca, em relação a desempenho, pois segundo uma tabela aqui do site os 2 processadores possuem 1.6 ghz de clock, mas o Sempron tem instrucoes em 64 bits.

o negocio aqui q consegui foi dar meu processador mais placa-mãe + 350 reais pela troca do novo, e la pelo ano q vem eu trocaria meu video fx 5200

to com 512 ddr 333 e video fx 5200 128 megas de 64 bits. ou seria melhor eu trocar apenas a placa de video e continuar com meu processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu primeiro compraria uma memória de 1gb ddr 400 porque você já pode ir usando no seu micro atual até você juntar mais uma grana pra comprar o resto, daí depois disso pegue uma fonte de marca de uns 420w.

memo de 1gb custa uns 275 reais uma fonte boa uns 200

em seguida quando você tiver esses dois aí sim troque placa mãe e processador e por ultimo placa de video pegue uma 6600GT ou uma Radeon 9800SE da powercolor que é mais barata.

quanto a placa da asus.. se você curte overclock desista dela e pegue uma abit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...