Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

!RODA SIM! GeForce 440MXSE,Duron1.2,386mb RAM


Posts recomendados

:palmas: RODA SIM!!! GeForce 440MXSE, Duron1.2, 386mb RAM, MILAGRE!!!!! :palmas:

Testei o QUAKE 4 nessa config e rodou

e dá pra jogar! não fica impossível de jogar como eu achava.

Só nas fases de ambientes muito grandes é que você tem que apelar para o notarget para quebrar um galho.

Mas quem tá afim de comprar e achava que não ia rodar pode comprar sim.

chega a dar uns 25 fps , mas na média uns 14fps mas lembrando que a placa de vídeo que eu usei é uma 440MX "SE" de 64Mb e 64bits

acho que qualquer coisa é melhor que isso hoje em dia e todo mundo pode jogar o QUAKE 4.

Rodei sem auxílio de programa nenhum no pc do meu irmão.

Instalei e rodei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@30 de outubro de 2005, 14:37

Q milagre o que, meu amigo joga doom3 numa Geforce2 mx400 de 64mb com um athlon thunderbird 1ghz e 256mb de ram e ta bem feliz... acho eu q fica na casa dos 10fps...

p0w jogar doom3 a 10 fps é sacanagem né... isso n é jogar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Danilo Souza@16 de novembro de 2005, 20:28

mas se a memoria não foi ddr3 não tem como chegar em 1ghz lol

ele estava falando dos clocks da gpu.... mas também n acho q qualquer 6600 chega n, alem da questao temperatura tem algumas outras coisas q influenciam chegar ou n aos 500 de gpu... já vi varias da inno 3d n chegar nem a 400.... a minha chegou a 500, mas como o rivatuner só deixa eu colocar até 450, então quando vou jogar algo mais pesado coloco em 450.... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@16 de novembro de 2005, 21:25

ele estava falando dos clocks da gpu.... mas também n acho q qualquer 6600 chega n, alem da questao temperatura tem algumas outras coisas q influenciam chegar ou n aos 500 de gpu... já vi varias da inno 3d n chegar nem a 400.... a minha chegou a 500, mas como o rivatuner só deixa eu colocar até 450, então quando vou jogar algo mais pesado coloco em 450....  :bye:

cara... para uma 6600 num chegar nos 500 de GPU tem q ser bem ruim os seus componentes... a minha 6600 da XFX atingia os 545MHz sem nem mesmo ter uma gota de Pasta Térmica entre a GPU e o cooler só tinha um produto estranho q parece um elastico(eu esqueci o nome lol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre Ribeiro@23 de novembro de 2005, 00:15

Para que imitar o clock da GPU da 6600GT? O gargalo vai ser a banda de memória, quase não haverá ganho com isso, só aumento de temperatura.

Depende...se a frequência da GPU estiver acompanhando o clock da memória de vídeo (ex.: 545 e a memória 1090 (o dobro)) o aproveitamento vai ser ,melhor

sim, ainda mais se forem cenas que dependam mais do processamento doque da banda de memória , como cenas com muitas sombras e o trabalho pesadíssimo de luzes volumetricas ( como em F.E.A.R)...no mais o aquecimento pode ser contornado com pastas térmicas de alta performance ( diga-se de pasagem artic silver 5) e boa ventilação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...