Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA


Posts recomendados

SOU NOVATO POR AQUI, E ESTOU PRECISANDO DE AJUDA, TENHO DVD PLAYER DVP 5100K DA PHILIPS Q POR SINAL E UM ótimo APARELHO, MAS DESDE ONTEM SO ESTA LENDO CD DE MUSICA CDA, não RECONHECE NEHUM OUTRO TIPO DE MIDIA DVD,DIVX,VCD ETC....., ALGUEM PODE ME AJUDAR NESTA QUESTÃO, SERÁ UM PROBLEMA DE CONFIGURAÇÃO OU FISICO NO LEITOR.

SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR, FICAREI MUITO GRATO

ANTECIPO MEUS AGRADECIMENTOS

WELINGTON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de + nada, agradeço a vossa atenção, eu adquiri 5 aparelhos identicos e todos estão funcionando perfeitamente, é que tenho um filho de 2 anos q é xereta d +, mexeu varias x, e por duas ou mais x ele ligou e inseriu midias do lado errado, não sei se isso pode ter afetado o leitor, ou se ele mexeu desconfigurando o aparelho, pois de manha quando postei a mensagem ele leu um cd de musica e logo depois tambem não reconheceu +, quanto a tempo tem 3 meses de uso, comprei no mercado livre, já viu, nem vou atrás, vou tentar resolver por aqui de algum jeito....

se souber como ajudar

agradeço

welington

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente é um caso sério ! :D

Bom quanto a ele ter colocado o dvd do lado invertido não vejo problemas uma vez que a lente tem um espaço uns ,ilimetros de tolerancia para o disco o problema é se ele colocou o disco torto ai já viu entrou torto pode sim ter encostado no canhão leiser e ter danificado o aparelho o melhor a fazer nesse caso é levar em uma eletrônica de confiança....

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...