Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comprei esta placa valeu a pena?


Posts recomendados

pessoal por favor verifiquem as imagens abaixo será que fiz uma boa compra ou fui enganado

radeon 9600pro 128MB paguei 350,00

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.conetsul.com.br/sony/Dsc03255.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.conetsul.com.br/sony/Dsc03258.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.conetsul.com.br/sony/Dsc03259.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Baffs@25 de outubro de 2005, 08:55

Acho que não foi um bom negócio, a não ser que o dinheiro estiver curto...

Comprei uma GEcube Radeon 9600 xt 256Mb por 500 reais. Só minha opinão.

Abraços

Baffs

minha opinião é que a compra dele foi melhor que a sua, pois essa sua placa possivelmente é capada (clocks de 500/500) coisa que não da muitaaa vantagem p/ essa pro, e a quantaidade de memoria não influencia no desempenho, por 500 reais acho que seria melhor uma 6600 normal (você até acha por 550) abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hooligan@30 de outubro de 2005, 18:59

minha opinião é que a compra dele foi melhor que a sua, pois essa sua placa possivelmente é capada (clocks de 500/500) coisa que não da muitaaa vantagem p/ essa pro, e a quantaidade de memoria não influencia no desempenho, por 500 reais acho que seria melhor uma 6600 normal (você até acha por 550) abraços

concordo c/ o amigo. mal negocio foi a XT q ele comprou por essa faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OaprendiZ@31 de outubro de 2005, 19:40

estou pesquizando na Santa Efigenia e achei uma Radeon 9600 pro 256 por 300 reais. ainda não comprei. que preço seria adequado para Radeon 9600xt 256 ?

acho que esse preço ta bom d+ para se gastar hoje em dia, 400 reais acho que seria um repço justo em uma 9600xt, mas acho que não compenssa o investimento a mais... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hooligan@02 de novembro de 2005, 10:47

acho que esse preço ta bom d+ para se gastar hoje em dia, 400 reais acho que seria um repço justo em uma 9600xt, mas acho que não compenssa o investimento a mais... abraços

Não mesmo, a 9600Pro tem um desempenho muito semelhante a 9600XT, portando nem fica muito atras da msma, que é bem mais cara. Nesse sentido a 9600Pro seria a mais custo - benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...