Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquear Ambiente Rede


alucinado_22

Posts recomendados

tudo bom galera...

e o seguinte tenho vario pcs sendo q um eu quero tira o acesso do ambiente de rede dele mas todos os outros continuam tendo acesso no mesmo so quero tira a rede dele...

tenho um programa aqui mas e meio rim e tá dando uns erros alguem sabe um outro modo de como fazer isso?

abacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente usar o regedit ou um programa que possa deixar a configuração do mesmo mais fácil de ser visualizado...

iniciar executar regedit

nele você pode personalizar todo seu windows, como bloquear painel de controle, ou bloquear área de trabalho, etc....

Também é interessante se você tiver um servidor de logon na rede, que ele possa fazer isto para você, ainda pode-se de acordo com o log , administrador, ter acesso a toda máquina, ou convidado ter o acesso a rede bloqueado e outra cositas mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...