Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

seventeam x enermax - Pra decidir


JUAREZSR

Posts recomendados

Galera, tudo bem? Agora é pra decidir, porque essa semana eu vou comprar uma outra fonte e a minha zalman uso em outro computador + modesto que tenho aqui. Mas estou em dúvida, pois a Enermax, tem uma linha de 12 volts com 33Amperes, tem conector para PCI Express, conectores banhados a ouro e a potência real de 460watts. Já a Seventeam de 420Watts tem 2 linhas de 12 volts com 16 Amperes cada e está em torno de 110 reais mais barata na WAZ. A Seventeam tá custando R$195,00 contra R$309,00 da enermax. Como funciona essas 2 linhas de 16A? Qual leva mais vantagem? 33Amperes em uma linha ou 2X16? O que vocês indicam? E o conector PCIexpress, o que é? Pois do pouco que sei, não lembro das placas de Video usarem conectores como as AGP? Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso+25 de outubro de 2005, 20:11-->
Enermax é melhor...

Ainda mais que as duas linhas de 12V da Seventeam dão somente 26A e a Enermax são 33A...

é?

faz a conta.. quanto da 16A + 16A ??? da 32A que é o que a seventeam possui, e não 26 como você citou...

clito@01 de novembro de 2005, 21:14

Fez uma boa escolha.

Minha ST420BKV foi pró saco com menos de tres meses de uso. Não indico esta Fonte nem para meu pior inimigo...!!!!!!!!

Eu já disse para você que o seu caso foi caso isolado? É difícil entender?

Olhe em volta de você para todos os usuarios, teve alguem que teve o mesmo problema com fonte seventeam?

Tem usuarios por ai que colocam 2.9ghz em fonte seventeam + vga em overclock e ela aguenta tranquilo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@01 de novembro de 2005, 22:33

é?

faz a conta.. quanto da 16A + 16A ??? da 32A que é o que a seventeam possui, e não 26 como você citou...

Acho que você não sabe nem as especificações da fonte que tem...

De uma olhada na etiqueta dela que você vai ver que as duas linhas de 12V tem uma potencia máxima combinada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu não vi que nosso colega Clito perdeu sua Seventeam de 420W. Eu o entendo de não querer arriscar mais com outra seventeam, pois eu perdi uma Thermaltake de 480W, linda, mas ordinária. Durou só uns 3 meses. Eu por enquanto estou muito satisfeito com essa ENERMAX, mas apesar de não andar vendo para venda as fontes zalmans< também tiro o chapéu pra elas, pois essa de 400W que tenho já vai pra uns 2 anos. Eta fonte boa!. Gente valeu e por enquanto recomendo a Enermax e Zalman e acho que a Seventeam também, pois é uma da fontes mais vendidas, devido ao preço e acho que realmente foi azar de nosso colega, Mas TT não, pois conheço várias pessoas que já perderam TT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...