Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

*****Importante****entrem***!


rudilei

Posts recomendados

:P

Amigos as empresas estrangeiras não fabricam aqui por não querem e não pro custos apesar dos impostos o salário no Brasil compensa qualquer coisa se não fosse assim as multinacionais não estariam aqui !!!

Realmente a culpa e dos preços abusivos tanto em relação a margem e aos impostos eu trabalhei numa loja e tinha muitos jogos e sabia da margem dos produtos +- 30 % ou mais , então o buraco é mais embaixo , culpar o governo isso ou aquilo não basta , a coisa vai mais longe o interressante seria jogos genericos (originais) seria uma boa não ?

O mercado tem que se adequar ao Brasil quer vender jogo venda pelo preço justo, enquanto não acontecer isso vai ficar essa put.....ia , infelizmente a situação e complicada.

Mas numa coisa todos concordam , vamos jogar ( pirata ou original ) afinal é isso que importa e essa discussão não vai levar a lugar algum.

viva a diversidade no :bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Parrô@27 de outubro de 2005, 17:25

:P

Amigos as empresas estrangeiras não fabricam aqui por não querem e não pro custos apesar dos impostos o salário no Brasil compensa qualquer coisa se não fosse assim as multinacionais não estariam aqui !!!

Realmente a culpa e dos preços abusivos tanto em relação a margem e aos impostos eu trabalhei numa loja e tinha muitos jogos e sabia da margem dos produtos +- 30 % ou mais , então o buraco é mais embaixo , culpar o governo isso ou aquilo não basta , a coisa vai mais longe o interressante seria jogos genericos (originais) seria uma boa não ?

O mercado tem que se adequar ao Brasil quer vender jogo venda pelo preço justo, enquanto não acontecer isso vai ficar essa put.....ia , infelizmente a situação e complicada.

Mas numa coisa todos concordam , vamos jogar ( pirata ou original ) afinal é isso que importa e essa discussão não vai levar a lugar algum.

viva a diversidade no  :bandeira:  :bandeira:

Na verdade é o Brasil que tem que se adequar ao mercado...

Brasil é nada amigo...

Pensa só se o mercado vai se interessar pelo Brasil com esse pensamento se ali do lado no outro oceano tem um país gigante comprando de tudo e sem direitos trabalhistas e impostos como o nosso, além de uma malha rodo-ferroviária/pluvial Sençacional...

O preço justo quem determina não é quem compra:

- Oi quero a bala, quanto custa?

- 5 centavos amigo :D .

- ok vou levar.

Percebe como é uma relação de comércio?

Multinacionais estão aqui porque temos mão de obra barata e recusros naturais, nada mais que isso.. se começarem à encher muito o saco deles vão embora fácil fácil...

Jogos genéricos? ueh fabrica os seus e vende pelo preço genérico, aprende a programa aprende designer gráfico e mais umas coisinhas e vá a luta :chicote:

Outra forma é cobrar das distribuidoras de jogos de VG edições especiais de jogos antigos mais baratos como ocorre com jogos de pc... (normalmente são sucessos de vendas...)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pack man, se você odeia tanto o Brasil, pega o dinheiro que você gasta com jogos e se vira lá fora cara, o preço de jogos aqui é absurdo mesmo, todos os jogos originais que eu compro já estão fora de linha a muito tempo, pois eu espero pra eles se adequarem ao meu bolso! pego jogo pirata mesmo, e se não for enjoativo compro o original quando ele sai de linha... agora se voce ama tanto assim as empresas de jogos, da dinheiro pra eles mesmo, seu salário deve ser equivalente ao de um americano, issaki é um país livre, gaste da maneira que bem entender que eu faço o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedrofernandes@28 de outubro de 2005, 19:09

Pack man, se você odeia tanto o Brasil, pega o dinheiro que você gasta com jogos e se vira lá fora cara, o preço de jogos aqui é absurdo mesmo, todos os jogos originais que eu compro já estão fora de linha a muito tempo, pois eu espero pra eles se adequarem ao meu bolso! pego jogo pirata mesmo, e se não for enjoativo compro o original quando ele sai de linha... agora se voce ama tanto assim as empresas de jogos, da dinheiro pra eles mesmo, seu salário deve ser equivalente ao de um americano, issaki é um país livre, gaste da maneira que bem entender que eu faço o mesmo.

Percebe-se que sua inteligencia foi negligenciada na sua formação 'inventre'

Olha não é da tua conta mas já que cutucou... já morei 6 meses na alemanha só voltei pela familia trabalhava como engenheiro lá e não um sub emprego de cachorro.

Aliás eu não disse que odeio o Brasil deixa de ser burro moleque aprende a ler antes de tentar escrever algo.

Se você acha que o Preço tá alto vai trabalhar VAGABUNDO!

Já disse quem compra pirata está fora da lei segundo a lei do próprio pa[ís e está colaborando com Roubo, tráfico e uma porrada de outras contravenções que se apoiam nisso pra se financiar...

Mas 'E'ssa imensa massa de iletrados idiotas nem sabem o que significa um país livre...

Amigo sua liberdade acaba quando começa a dos outros e PIRATARIA não está no contexto de país livre!

Ah cara discutir com gente ***** nem vale a pena.. a parte boa é que nem precisa de usar muitos argumentos não sabem ler mesmo não é pedro?

agora vai pro colo da mamae...

:devil::chicote::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito mesmo, sua mente é muito fechada para opiniões alheias, não é insultando a inteligência das pessoas que você vai conseguir impor sua opinião, você em nenhum momento nesse post disse qualquer coisa positiva sobre o Brasil, "Brasil é nada amigo...

", se isso não é sinal de desgosto, não sei mais o que é.

Nossa! Realmente você acertou numa coisa, não é mesmo da minha conta onde você morava ou deixou de morar.

Eu sei que pirataria é crime e não preciso de ninguém pra me dizer isso, se você nunca usou um software pirata, bom pra você, se você não tem NENHUMA mp3 no seu computador, melhor ainda (você sabe que mp3 é pirataria né?), verifique também a coleção de cds... quem sabe você não acha alguma coisa pirata no fundo da gaveta.... o ponto é cada tem seus princípios, e nos meus, se eu posso ter um jogo mais barato daqui a 6 meses, porque comprar agora? e se eu posso joga-lo durante esses 6 meses... porque não jogar??

Tá discordando? Processa 120 milhões de brasileiros que já compraram prdutos piratas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Pack Man@28 de outubro de 2005, 19:29

Percebe-se que sua inteligencia foi negligenciada na sua formação 'inventre'

Olha não é da tua conta mas já que cutucou... já morei 6 meses na alemanha só voltei pela familia trabalhava como engenheiro lá e não um sub emprego de cachorro.

Aliás eu não disse que odeio o Brasil deixa de ser burro moleque aprende a ler antes de tentar escrever algo.

Se você acha que o Preço tá alto vai trabalhar VAGABUNDO!

Já disse quem compra pirata está fora da lei segundo a lei do próprio pa[ís e está colaborando com Roubo, tráfico e uma porrada de outras contravenções que se apoiam nisso pra se financiar...

Mas 'E'ssa imensa massa de iletrados idiotas nem sabem o que significa um país livre...

Amigo sua liberdade acaba quando começa a dos outros e PIRATARIA não está no contexto de país livre!

Ah cara discutir com gente ***** nem vale a pena.. a parte boa é que nem precisa de usar muitos argumentos não sabem ler mesmo não é pedro?

agora vai pro colo da mamae...

:devil:  :chicote:  :joia:

postando desse jeito parece que você está querendo mostrar que você é superior e que os outros são o resto...

o teu pensamento ta sendo passado dessa forma: "se eu posso comprar, então tudo bem, mas se você não pode, que você se fod@" :chicote:

obs: lembre-se, partir para a baixaria começando a xingar os outros, você só está se mostrando inferior e sem argumentos para rebater um comentario...

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pack man, se você odeia tanto o Brasil, pega o dinheiro que você gasta com jogos e se vira lá fora cara, o preço de jogos aqui é absurdo mesmo, todos os jogos originais que eu compro já estão fora de linha a muito tempo, pois eu espero pra eles se adequarem ao meu bolso! pego jogo pirata mesmo, e se não for enjoativo compro o original quando ele sai de linha... agora se voce ama tanto assim as empresas de jogos, da dinheiro pra eles mesmo, seu salário deve ser equivalente ao de um americano, issaki é um país livre, gaste da maneira que bem entender que eu faço o mesmo.
Percebe-se que sua inteligencia foi negligenciada na sua formação 'inventre'

Olha não é da tua conta mas já que cutucou... já morei 6 meses na alemanha só voltei pela familia trabalhava como engenheiro lá e não um sub emprego de cachorro.

Aliás eu não disse que odeio o Brasil deixa de ser burro moleque aprende a ler antes de tentar escrever algo.

Se você acha que o Preço tá alto vai trabalhar VAGABUNDO!

Já disse quem compra pirata está fora da lei segundo a lei do próprio pa[ís e está colaborando com Roubo, tráfico e uma porrada de outras contravenções que se apoiam nisso pra se financiar...

Mas 'E'ssa imensa massa de iletrados idiotas nem sabem o que significa um país livre...

Amigo sua liberdade acaba quando começa a dos outros e PIRATARIA não está no contexto de país livre!

Ah cara discutir com gente ***** nem vale a pena.. a parte boa é que nem precisa de usar muitos argumentos não sabem ler mesmo não é pedro?

agora vai pro colo da mamae...

Pessoal sem ofensas por favor, vamos discutir sobre o assunto mais sem ofender uns aos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há pessoas que podem comprar um jogo original e outras não(o meu caso)

Ninguém pode deixar de jogar só por que não pode comprar um jogo original,

além do mais é mais facíl hoje em dia comprar um jogo pirata que um original (NÃO sou afavor da pirataria, mais tenho que me divertir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que fica difícil chegar a um consenso, quem tem dinheiro, pode comprar original e comer, quem não tem não pode e ainda luta para comer, vg e jogos não são artigos de 1º necessidade, mas ao mesmo tempo são uma diversão importante para o ser humano, o filho pobre vai na casa do colega rico o ve com o jogo original, ai vem a vontade de jogar, ai ele chega em casa, ai ele pede pro pai, e o pai não tem dinheiro pra comprar, ai ele discute, e ai ele abaixa a cabeça, ai ele pede 10 paus, e ai a gente já sabe como vai terminar essa agonia, essa é a realidade de momento, mas se daqui a 3 , 4 , 5 ou 10 anos a sociedade ou o governo conseguirem mudar esse cenario, creio eu que não será estão cedo, pelo andar da carruagem, teremos que bater palmas, pois estaremos entrando no 1º mundo, não so dos vg ou dos jogos, mas de tudo que a sociedade almeja e precisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedrofernandes@28 de outubro de 2005, 19:49

Não tem jeito mesmo, sua mente é muito fechada para opiniões alheias, não é insultando a inteligência das pessoas que você vai conseguir impor sua opinião, você em nenhum momento nesse post disse qualquer coisa positiva sobre o Brasil, "Brasil é nada amigo...

", se isso não é sinal de desgosto, não sei mais o que é.

Nossa! Realmente você acertou numa coisa, não é mesmo da minha conta onde você morava ou deixou de morar.

Eu sei que pirataria é crime e não preciso de ninguém pra me dizer isso, se você nunca usou um software pirata, bom pra você, se você não tem NENHUMA mp3 no seu computador, melhor ainda (você sabe que mp3 é pirataria né?), verifique também a coleção de cds... quem sabe você não acha alguma coisa pirata no fundo da gaveta.... o ponto é cada tem seus princípios, e nos meus, se eu posso ter um jogo mais barato daqui a 6 meses, porque comprar agora? e se eu posso joga-lo durante esses 6 meses... porque não jogar??

Tá discordando? Processa 120 milhões de brasileiros que já compraram prdutos piratas

Amigo você não conmsegue ter argumentos? Discordar =/= de ser possuidor dos direitos para processar, mas se eu fosse dono da EA por exemplo montaria um belo lobby pra processar o Brasil...

Aliás, Defensor do CRIME o Brasil está recebendo ameaça americana de ser levado a OMC sob acusação de não coibir a pirataria ;)

MP3 não é pirataria você realmente não sabe do que está discutindo...

Baixar uma MP3 sem possuir o direito pela mesma é pirataria, Na europa boa parte dos albuns são adquiridos no formato MP3 onde tu baixa montando o 'cd' do jeito que preferir e pagando por música e eu não tenho MP3 vinda de meios ilicitos não é de meu interesse ;)

Seus principios são principios CORRUPTOS e ponto final ;)

Postado Originalmente por Fabio Luiz@28 de outubro de 2005, 19:52

postando desse jeito parece que você  está querendo mostrar que você é superior e que os outros são o resto...

o teu pensamento ta sendo passado dessa forma: "se eu posso comprar, então tudo bem, mas se você não pode, que você se fod@" :chicote:

obs: lembre-se, partir para a baixaria começando a xingar os outros, você só está se mostrando inferior e sem argumentos para rebater um comentario...

:bye:

com certeza não fabio luiz eu não acusei ninguém recebi ofensas e respondi a altura..

Amigo, meu pensamento é: "Se eu posso comprar compro se não posso não compro, roubar que eu não vou" já o de vocês é: "Se não posso roubo e fim de semana pra tudo e todos porque a minha vontade é maior que tudo e 100 reais de 120 milhoes (dados do 'pedrão' B) ) não vai fazer falta pra ninguém mesmo!!!"

ps.: o pensamento de vocês é bem simples: "pimenta nos olhos dos outros é refresco"

Postado Originalmente por CeleronD315@28 de outubro de 2005, 20:03

Há pessoas que podem comprar um jogo original e outras não(o meu caso)

Ninguém pode deixar de jogar só por que não pode comprar um jogo original,

além do mais é mais facíl hoje em dia comprar um jogo pirata que um original (NÃO sou afavor da pirataria, mais tenho que me divertir)

Realmente ninguém pode deixar de jogar se não puder comprar jogo realmente é vital a vida humana sem um jogo de computador como posso conservar minha barriga gorda né? :tantan: Amigo tem muito mais coisa pra se divertir que um jogo e mesmo assim não é nada vital desse jeito você fere todos os sertanistas coitados que vivem felizes da vida sem nem saber o que é um video game ;)

Aliás hobby e divertimento cada um faz de acordo com o que pode e com a pirataria isso começou a fujir de controle, aí vão me achar elitsta.. mas é a mais pura verdade a pirataria é crime o preço do jogo não é se não tá feliz com isso eleja deputados que pensam como você e insituem no brasil a lei do 'governo bandido' com os lemas: "aqui não protejemos o capital intelectual porque ele custa caro e não tamos nem aí com o trabalho alheio queremos é nos divertir'

Postado Originalmente por blackwall@28 de outubro de 2005, 20:40

(...) vg e jogos não são artigos de 1º necessidade,(...)

Isso é uma verdade e tem que ser entendida

De resto é simples e se responde assim: EDUCAÇÃO.

como? (desde criança)

dialogo, cada um tem sua realidade e tem que se aprender a viver com ela!

Pai meu amiguinho rico tem um video game caro e altos jogos eu quero quero!!!

Filho o pai do seu amiguinho tem possibilidades que eu não tenho, não se pode ter tudo que se quer filho a vida não nos permite isso.

Mas pai na banca vende uns jogos piratas baratinh pai compra compra compra!!!

Não filho, a vida não é apenas esse capitalismo selvagem, devemos respeitar as coisas e as pessoas, senta aqui vou te ensinar um pouco sobre o que é Etica e Moral.

Filho, um cd pirata é barato porque esse camelô que vende não paga impostos não tem funcionários e ainda por cima não compra do desenvolvedor do jogo ou seja filho ele não pagou nem um centavo pra empresa e as centenas de pessoas que passaram anos na produção desse jogo, você acha certo que sua vontade de jogar financie tudo isso? financie do tráfico de drogas que todo esse pessoal pode estar envolvido até a perda de empregos da lojinha de jogos que vende pelo preço que pode porque assim como nós são trabalhadores da legalidade. Você acha certo só porque não posso te pagar algo na lei irmos pra ilegalidade só por um divertimento fútil? Filho o máximo que posso te dar é uma bola nova e educação pra você aprender que o mais fácil nem sempre é o melhor caminho e que não precisa de ter tudo pra ser feliz.

Filho guarde bem não vale a pena agir de má fé ou compactuar com a ilegalidade de forma alguma seja bom sempre, bom cvom você mesmo já basta e muito.

é simples assim, fui educado assim, nunca tive tudo que quis aliás mesmo não precisando comecei a trabalhar com 15 anos (estágio claro) e já educado preferia comprar coisas originais me poucas do que um monte de coisa pirata, aprendi que ter boa indóle não é da boca pra fora, aprendi durante a infancia que devo respeitar o suor do trabalhador seja quem for e não passar por cima de tudo por uma simples vontade.

Meu primeiro aeromodelo foi com 17 anos apenas motor e RC comprados o resto tudo montado com madeira balsa e juntei grana pra isso desde os 15... depois ficou mais fácil entrei na faculdade e comecei a trabalhar...

Vai ser essa a educação que vou dar pros meus filhos ainda mais quando vejo na politica e nessas discuções que é isso o que mais falta no Brasil; Ética, moral, respeito, educação e bom senso.

Aprendi que é melhor ser ateu com boa indole que ser beato fofoqueiro (siga a linha de pensamento que está no sentido figurado...)

(desculpem os erros de digitação)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jairoamorin@29 de outubro de 2005, 09:52

Esquenta  não pessoal, o cara só esta fazendo RP.

você sabe o que é né?

Cheio de argumentos você em!

não tem RP nenhum aqui não e-diota

pensem nisso:

O que você estão dizendo é o mesmo que eu chegar e dizer

o livro Hardware: Curso COmpleto 4¹ edição do Gabriel Passos é muito caro : Preço de Capa: R$ 219,00

sendo que por 72 reais eu xerocava o livro todo, então rola muito mais fotocopiar o livro.

seguindo a ideologia de vocês, ele só não vai perder material assim como os programas de PC ele vende seu bem intelectual sua obra ou seja sua autoria você não compra o direito autoral (que isso fique claro).

Pois bem pra vocês seria o mesmo, justo isso?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justo não é não, nem com as game houses nem comigo, tenho orgulho de ser brasileiro mas por aqui as coisas são um pouco diferentes, enquanto nossos queridos políticos não repensarem essa questão de impostos, fiscalização, direitos autorais, direitos trabalhistas e por aí vai, eu pelo menos vou continuar do jeito que faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedrofernandes@29 de outubro de 2005, 11:42

Justo não é não, nem com as game houses nem comigo, tenho orgulho de ser brasileiro mas por aqui as coisas são um pouco diferentes, enquanto nossos queridos políticos não repensarem essa questão de impostos, fiscalização, direitos autorais, direitos trabalhistas e por aí vai, eu pelo menos vou continuar do jeito que faço.

Ok,

Comentário pertinente,

Mas eu pergunto é válido o pensamento:

"equanto os outros permanecem no erro eu também vou errar?"

Olha eu não estou falando demagogia não, não tenho jogos piratas de PC (nem tenho VG porque sabia que a grana ia ficar pouca pra manter...).

Não estou obrigando ninguém a fazer igual, mas estou tentando explanar sobre um lado da questão...

só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Atenção

Vamos discutir com coerência. Existe um tópico em Comentário e Sugestões afirmando que não permitimos discussões sobre pirataria: esta discussão caiu para esse tema e, até agora, não foi bloqueado. Mas é evidente o desentendimento entre vários usuários. Estou escrevendo isso para depois não dizerem que os moderadores são tiranos e que não fazem o que os usuários querem. Porém, se as ironias e ataques pessoais continuarem, não restará outra opção a não ser encerrar a questão. Se querem discutir sobre o assunto, façam de maneira correta, senão, depois, não venham reclamar da atitude da moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos um site para a petição... foi o melhor que conseguimos...

Mas agora acho que temos uma cara... quem quiser divulgar aí segue o link:

http://paginas.terra.com.br/lazer/BRGamesPeticao

Não tem funcionalidades mas espero que ele sirva agora somente para mostrar nosso projeto para as empresas...

Abraços,

Rudi_PS2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal tudo bem?

Vejam mais noticias sobre a campanha:

Oi Rudilei,

Legal, você sabe com quem teriamos que falar para ver se conseguimos

um espaço no evento para promover as assinaturas lá?

O ideal seria discutir diretamente com a organização da EGS. Acho que tem o

contato no próprio site da feira. Caso não consiga, volte a me procurar.

Os usuários de

gamers ficaram muito felizes quando falei que vocês já estavam tomando

uma atitude com relação as tributações junto as empresas de games. Mas

o pessoal queria saber como anda esse projeto? Ter previsão de entrar

em vigor quando?

Estamos numa fase de reuniões pra definir em detalhes a proposta de revisão

tributária. Depois de pronta, esta proposta será encaminhada ao governo, e

deve seguir o caminho institucional devido. Não saberia dizer quando, se ela

for aprovada, ela entraria em vigor.

Quando a proposta for encaminhada ao governo, talvez seja o momento de uma

divulgação mais ampla desta ação, e aí, neste momento, é que eu acho que

vale a pena uma "iniciativa organizada como esta" para ajudar a fazer alguma

pressão. Vocês poderão acompanhar cada capítulo desta "novela" pela nossa

newsletter, até encontrar o momento certo para partir para a ação.

Abraço,

Emiliano

Então galerinha as coisas estão andando... e ele conta com a nossa ajuda então vamos continuar divulgando e não vamos deixar

os topicos onde falam da petição cair. Tem muita gente que ainda desconhece a nossa campanha e tenho certeza que assinaria a

nossa petição. Com a ajuda de todos vocês conseguimos da semana passada que estavamos com 420 assinaturas dobrar isso em uma

semana. então conto com a ajuda de vocês para essa batalha.

Obrigado a todos,

Rudi_ps2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acompanhei toda a discussão e gostaria de acrescentar algumas coisas.

Quando vocês brigam por impostos mais justos, estão cientes que os jogos de console custarão mais ou menos o equivalente a um jogo de PC. Pergunta: Quem chia pelas altas taxas compra jogos originais de PC?

Se até jogos mais baratos, que saem na linha econômica, são pirateados pelo pessoal, acho inútil ver a galera brigar por preços mais baixos. Isso tem cheiro de desculpa.

Confesso que nem sempre eu compro jogos originais, mas quando é possível, sim.

O Need for Speed Undergorund está incluso na lista dos "Classics" da EA. Isso significa que o jogo custa R$29,00 (original!!) em qualquer lugar do país. Quem reclama dos impostos aproveitou para comprar o jogo? Aposto que não. O jogo Moto GP 2, que na minha opinião é o melhor jogo de Moto Velocidade (junto do Suzuka 8 Hours do Snes, claro) foi publicado por uma revista de games, por R$15,00 (original!!!). Quem reclama dos altos preços comprou o jogo original ou pirata? Geralmente compram o pirata, até por uma diferença de 10 reais.

Isso tudo é óbvio. Reclamar dos altos preços é desculpa na maior parte das vezes. Eu concordo que deveria ser praticado valores mais justos. Mas devemos admitir que a pirataria não é saída, é costume de brasileiro mesmo.

Se alguém quer um futuro diferente para a indústria de jogos no Brasil, conquistem isso.

Aliás, até o jogo Outlive, desenvolvido aqui em Curitiba, foi pirateado por muita gente. E olha que o jogo custava algo em torno de 25 reais!!!!

Me desculpem, pessoal, mas esta história de alguns não comprarem originais pelos altos impostos, para mim não cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho que não é desculpa não.... o pessoal compra jogo pirata de console porque não tem como comprar um jogo de qualquer um dos dois consoles por 210,00 reais ou mais caro...

Outra coisa os jogos de PC são Caros???? Na minha opinião não mas poderiam ser bem mais acessiveis. A mesma coisa com os jogos... poderiam ser bem mais acessiveis...

Jogos de NDS e PSP lá na Europa e EUA custa algo em torno de 25 dolares ou euros no maximo... isso daria mais ou menos 65 reais para ambas as moedas... isso falando de lançamentos... ou seja aqui eles chegam a 150... ou 200 reais... muito caro...

Tem que mudar isso...

e estamos tentando... você leu o topico abaixo?

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=323141

lá tá explicado tudinho como é o mercado brazuca e o as taxas...

já saimos na EGM Brasil desse mês... e vamos fazer cobertura na EGS desse ano...

vamos ter acesso a sala de imprensa... então vamos ter mais novidades em breve.

Estamos caminhando rumo a nossa conquista.

Abraços,

rudilei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Olha só galera, passei alguns minutos do meu precioso tempo lendo esse tópico bastante interessante e com certeza muito polêmico.

Quero simplesmente deixar minha opinião sobre esse assunto.

Vejam bem, não sou a favor da pirataria, seria louco se concordasse com isso, pois o artista perde horas de sono compondo música, horas na gravadora repassando o som, o programador fica com dor de cabeça montando jogos e isso tudo se gasta dinheiro. Claro que eles têm que ter retorno. Óbvio!

Porém, como outros amigos disseram os jogos, ou DVDs e CDs de músicas e de programas são muito caros, fica praticamente inviável você pagar mensalmente num jogo 250,00. Quem ganha tanto pra ter esse luxo? Eu trabalho pra caramba, tenho família e sou viciado em jogo... vou deixar de alimentar minha família para comprar "joguinho"? Que tipo de pai de família seria eu?

Falaram tanto de jogo do PS ser caro e tal, que pirataria é coisa de playboy, um monte de asneira, mas uma coisa eu pergunto: esse Windows, esse Office que você está usando tem licença? você pagou por ele? Dúvido.

Galera, o assunto é mais crítico do que pensamos.

Não adianta ficar criticando uns aos outros... aquele que tem a felicidade de poder comprar jogo original ficar menosprezando ou humilhando quem compra jogo pirata... a hora é de união para tentarmos ver com as autoridades competentes uma forma de diminuir esses impostos e tributos para que o artista, o programador etc, consiga ter realmente retorno do que investiu. E até mesmo você vai sair ganhando, pois aparelho usando um produto original corre menos risco de ir pro espaço!

Um abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...