Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adaptador blue tooth usb billionton


hcamp2

Posts recomendados

ontem eu comprei dois adaptadores usb/bluetooth e fiz a instalação normalmente no meu

notebook, já no meu computador que está com a internet, nenhum dos dois adaptadores estão

funcionando (eles nem acendem a luz). Vocês saberiam como faço para fazer minha rede Bluetooth funcionar?

Quando eu conecto o adaptador usb, o windows xp detecta um novo dispositivo, mas este dispositivo é detectado como desconhecido. Então eu vou no painel de controle para instalar

o driver manualmente, escolhi alguns arquivos do cd-rom de instalação, mas nenhum aparecia o dispositivo correto, quer dizer, não aparecia dispositivo nenhum.

O meu adaptador é um billionton Class1, P/N UBTCR500-B e S/N 68110310-61000, estive verificando o suporte no site do fabricante, mas no site dizia que este produto não tinha suporte por não ser genuíno da billionton. Este é como se fosse um produto imitação.

Também pesquisei no google, um usuário disse que as portas onboards de pcs antigos não dão a força suficiente, daí o motivo pelo adaptador não acender a luz, quer dizer, ele acende, mas apaga rapidamente.

Será que vou ter que comprar uma placa pci com 4 usbs??E se não funcionar?

Pra se ter uma ideia eu já instalei o windows xp sp2 de novo, atualizei a bios da pcchips m810DLU, rodei o kurumin e nada funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...