Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Operação Ilegal Internet Explorer


thiagosuporte

Posts recomendados

Eu to com uma bronca do tamanho de um trêm.

Eu tenho uma rede e o acesso à internet é feita através de um computador com win XP Pro que tem 2 placas de rede (uma para a internet via CABO e outra para a rede em si)...

As duas outras máquinas são win98 SE.

Passos realizados:

1. Eu formatei as duas máquinas win98 se

2. Gerei um disiquete de configuração de rede no Servidor Win XP Pro

3. instalei nos computadores clientes (win98 se) esse arquivo gerado

3. Configurei TCP/IP e mascara classe C.

A rede funciona beleza, mas quando eu vou fazer , nos clientes, a atualização do IE (internet Explorer), fechar uma das janelas do IE ou até mesmo maximiza-la, ele dá um erro de OPERAÇÃO ILEGAL e fecha a janela do IE.

Eu já atualizei o IE e continua a mesma coisa. Já instalei o Win 98 SE com 2 CDs diferentes e nada. Já recriei o arquivo gerado no Servidor e nada.

Por favor, me ajudem!!! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Use outrro navegador!!!

Opera, Mozila, etc..

Mas se você ainda é escravo do IE, e já formatou os micros, provavelmente é o micro que está causando alguma instabilidade no sistema, que pode gerar esse erro, ou do kernel, ou do explorer... e por aí vai!

Já tentou ver se o BIOS está no "default", as vezes ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...