Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SEMPRON 3100+ revisão E, É TÃO BOM MESMO?


chiquinhoph

Posts recomendados

ESTOU QUERENDO MONTAR UMA MÁQUINA BOA, E JÁ IA COMPRAR UM A64 3200 VENICE, quando VI EM NA NET SOBRE ESSE Sempron 3100+ revisão E, COM OVER RODANDO A 2.7 GH, COM UM DESEMPENHO SUPERIOR A UM A64 3800, POR FAVOR ALGUM PODE ME DIZER SE É VERDADE?

QUAL PLACA MÃE BOA E BARATA QUE POSSO USAR PRA ELE RODAR ASSIM, SE FOR VERDADE...

POSSO USAR MEMÓRIAS GENÉRICAS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ele e bom sim, mais se for pegar pega um S64 3400+ logo, ele sem over e so um pouco pior que o A64 3200+, mais se você quiser um pc pra durar mais tempo pegue o A64 pois você poderá trocar o processador por um melhor depois, e alem que o A64 também faz OC, não faz o mesmo tanto que o sempron mais uns 15% com vcore stock deve dar na boa.

PS: tenta essa placa-mãe se você for comprar o sempron: DFI Fatality nForce4 PCI E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a amd fez o grande favor de colocar otimos cooler nos processadores BOX, diferente da intel que boto uns toscão la, pra deixa em 2.7 o problema vai ser a fonte, pois você tera que aumentar o vcore, o cooler não vai fazer tanta diferença, com o vcore stock uns 2.5ghz(no max) você faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.xbitlabs.com/images/cpu/sempron-3100e/3dm01.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.xbitlabs.com/images/cpu/sempron-3100e/q3.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.xbitlabs.com/images/cpu/sempron-3100e/fc.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Isso é um sempron 3100+ que pode ser usado no dia a dia..

E por favor na hora de postar tire do caps lock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por iniciante@25 de outubro de 2005, 21:22

Mais com um over pra 2.5ghz um A64 3500+ deve ficar com mais potencia do que esse sempron  :D

sim com certeza, mas você já viu a diferença de preço do athlon 64 3500+ pro sempron 64 3100+? é enorme também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por iniciante@25 de outubro de 2005, 21:22

Mais com um over pra 2.5ghz um A64 3500+ deve ficar com mais potencia do que esse sempron  :D

não é tanto assim, Olhe nos graficos.. Simplesmente eu pego um sempron 3100+ e coloco ele a 9x298mhz e pronto da uma surra no athlon64 3800+..

E a diferença de preço? nem se fala.. chega a uns 600 reais, da para comprar uma geforce 6600gt, ou uma placa mçaí com pci express mais um ótimo cooler para o sempron..

Esses semprons foi a melhor coisa que fizeram, muita economia com excelente performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...