Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe AMD64 S939 ECS NForce4-A939 S/R


marcelotm

Posts recomendados

Bom dia galera, eu estou querendo trocar meu pc por um athlon64, mas eu estou em duvida entre o 754 e o 939 por causa disso ---> $$$ (tchim-tchim!!).

Eu achei duas placas q eu estou cogitando comprar, para o 939 --> AMD64 S939 ECS NForce4-A939 S/R, e para o 754 ---> AMD64 S754 MSI K8N-Neo Platinum S/R.

Eu sei q tem varias outras muito melhores q essas mas o $$$ fala mais alto, eu queria pelo menos uma placa com n-force porque pelo q eu vi VIA fede. E eu b gostaria de saber c alguem poderia me informar c essas placas possuem PCI-E, ou c vocês podem sugerir uma q tenha PCI-E e/ou DDR2.

valeu aí galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
porque pelo q eu vi VIA fede

Que isso amigo, quem te disse isso daí??? Quem disse, está enganado, o Chiset Via, tem modelos muito bons sim...

Quanto a essas placas mães, são boas sim... mas dependendo do valor, você pode adquirir outras de mais qualidade, pelo mesmo preço, convém você dar uma pesquisada direitinho, beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

taih o que eu vi q tá no orçamento d + ou - 1200 reau:

Placa de Vídeo AGP 256MB MSI NX6200-TD256 Dual+Tv

Memoria 512MB/DDR 400MHz PC3200 Kingston

Memoria 512MB/DDR 400MHz PC3200 Kingston

Processador AMD K8 Athlon64 754P 2800+ Box

Placa Mãe AMD64 S754 MSI K8N-Neo Platinum S/R

claro q não é O pc fodaum, mas eu não quero um pc q eu fique o resto da vida sem troca ou um que vai faze até cafezinho, eu só to louco pra troca o meu q é um ermitão praticamente: Duron 1.2, Asus A7S-333, 256MB 266, GF FX5200 128.

quanto ao negocio da VIA eu não sei, foi só o que eu li, eu to muito afim d compra uma placa com n-force (sli até, mas aí disso --> $$$ vai pra isso--> $$$$$$$$$$$$).

valeu pela ajuda aí! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Posso te dar uma sugestão???

Placa de Vídeo AGP 256MB MSI NX6200-TD256 Dual+Tv

Memoria 512MB/DDR 400MHz PC3200 Kingston

Memoria 512MB/DDR 400MHz PC3200 Kingston

Processador AMD K8 Athlon64 754P 2800+ Box

Placa Mãe AMD64 S754 MSI K8N-Neo Platinum S/R

Na sua configuração, eu optaria, por um SEMPRON 3400+ que sai mais barato possivelmente que seu Athlon 64 754P, além do SEMPRON ser muito bom de over, então sobraria mais um pouco, e investiria em uma GF 6600 ou 6800, aqui, a MSI é muito cara, optaria, por uma placa de vídeo de outra marca, que fosse mais barata, a minha por exemplo é um EVGA, e eu abri mão de uma MSI, porque estava mais cara, e optei por essa EVGA 6600 de 256 mb, e estou muito feliz com ela...

Ou como também, optaria por uma fonte de energia mais barata... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sei lá viu... Eu andei pesquisano e descobri q essa placa mãe K8N-Neo Platinum tem PCI-Express, além de ser da MSI... E o preço não tá tão salgado assim. eu to veno os preços na master10, pois já comprei varias coisas lá, pessoalmente inclusive. Eu até mudei d ideia quanto ao vídeo, já q a placa mãe é Express eu escolhi a MSI GF NX6600-TD256E 256MB Dual. Uma outra dúvida q me aflinje ( ou aflinge, vai sabe...) é quanto as memorias, qual é melhor Corsair ou Kingston? Ambas 400Mhz PC 3200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...