Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
marcelotm

Placa Mãe AMD64 S939 ECS NForce4-A939 S/R

Recommended Posts

Bom dia galera, eu estou querendo trocar meu pc por um athlon64, mas eu estou em duvida entre o 754 e o 939 por causa disso ---> $$$ (tchim-tchim!!).

Eu achei duas placas q eu estou cogitando comprar, para o 939 --> AMD64 S939 ECS NForce4-A939 S/R, e para o 754 ---> AMD64 S754 MSI K8N-Neo Platinum S/R.

Eu sei q tem varias outras muito melhores q essas mas o $$$ fala mais alto, eu queria pelo menos uma placa com n-force porque pelo q eu vi VIA fede. E eu b gostaria de saber c alguem poderia me informar c essas placas possuem PCI-E, ou c vocês podem sugerir uma q tenha PCI-E e/ou DDR2.

valeu aí galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
porque pelo q eu vi VIA fede

Que isso amigo, quem te disse isso daí??? Quem disse, está enganado, o Chiset Via, tem modelos muito bons sim...

Quanto a essas placas mães, são boas sim... mas dependendo do valor, você pode adquirir outras de mais qualidade, pelo mesmo preço, convém você dar uma pesquisada direitinho, beleza...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • taih o que eu vi q tá no orçamento d + ou - 1200 reau:

Placa de Vídeo AGP 256MB MSI NX6200-TD256 Dual+Tv

Memoria 512MB/DDR 400MHz PC3200 Kingston

Processador AMD K8 Athlon64 754P 2800+ Box

Placa Mãe AMD64 S754 MSI K8N-Neo Platinum S/R

claro q não é O pc fodaum, mas eu não quero um pc q eu fique o resto da vida sem troca ou um que vai faze até cafezinho, eu só to louco pra troca o meu q é um ermitão praticamente: Duron 1.2, Asus A7S-333, 256MB 266, GF FX5200 128.

quanto ao negocio da VIA eu não sei, foi só o que eu li, eu to muito afim d compra uma placa com n-force (sli até, mas aí disso --> $$$ vai pra isso--> $$$$$$$$$$$$).

valeu pela ajuda aí! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Posso te dar uma sugestão???

Placa de Vídeo AGP 256MB MSI NX6200-TD256 Dual+Tv

Processador AMD K8 Athlon64 754P 2800+ Box

Placa Mãe AMD64 S754 MSI K8N-Neo Platinum S/R

Na sua configuração, eu optaria, por um SEMPRON 3400+ que sai mais barato possivelmente que seu Athlon 64 754P, além do SEMPRON ser muito bom de over, então sobraria mais um pouco, e investiria em uma GF 6600 ou 6800, aqui, a MSI é muito cara, optaria, por uma placa de vídeo de outra marca, que fosse mais barata, a minha por exemplo é um EVGA, e eu abri mão de uma MSI, porque estava mais cara, e optei por essa EVGA 6600 de 256 mb, e estou muito feliz com ela...

Ou como também, optaria por uma fonte de energia mais barata... :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ah sei lá viu... Eu andei pesquisano e descobri q essa placa mãe K8N-Neo Platinum tem PCI-Express, além de ser da MSI... E o preço não tá tão salgado assim. eu to veno os preços na master10, pois já comprei varias coisas lá, pessoalmente inclusive. Eu até mudei d ideia quanto ao vídeo, já q a placa mãe é Express eu escolhi a MSI GF NX6600-TD256E 256MB Dual. Uma outra dúvida q me aflinje ( ou aflinge, vai sabe...) é quanto as memorias, qual é melhor Corsair ou Kingston? Ambas 400Mhz PC 3200.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais