Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson FX-2180


Posts recomendados

:palmas: :bandeira:

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no forum e gostaria de algumas dicas referente uim problema que estou tendo com a Epson FX-2180....

A impressora liga e tem o seu funcionamento normalmente, porém ela não desliga no botão... Quando conecto na energia ela já liga automaticamete. aperto o botaão de liga/desliga e nada acontece..

Já fiz a desmontagem completa da mesma.. Esse problema aconteceu após troca do Flat da cabeça e do flat do painel de controles.. Alguém já pegou este problema e pode me ajudar????

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabio_rhcp@25 de outubro de 2005, 15:10

:palmas:  :bandeira:

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no forum e gostaria de algumas dicas referente uim problema que estou tendo com a Epson FX-2180....

A impressora liga e tem o seu funcionamento normalmente, porém ela não desliga no botão... Quando conecto na energia ela já liga automaticamete.  aperto o botaão de liga/desliga e nada acontece..

Já fiz a desmontagem completa da mesma.. Esse problema aconteceu após troca do Flat da cabeça e do flat do painel de controles.. Alguém já pegou este problema e pode me ajudar????

Obrigado

e ai chapa! provavelmente você inverteu o flat do painel! ou o botão ta com problemas, troca a chave de toque! mas verifique o flat antes!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...