Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Lestak

741GX-M

Recommended Posts

Olá a todos...

Bom, é coisa simples.

Já montei algumas máquinas com essa placa, acho ótima.

Mas na última ocorre um problema com o vídeo onboard...quando o cliente usa certos programas que exigem um pouco mais do video ele simplesmente para de funcionar, a imagem fica embaralhada e tal. Ao reiniciar a máquina o video não sobe...Isso é resolvido ao se retirar e instalar novamente a memória.

Como não tenho uma placa off para testar se o problema está no video da placa, resolvi testar a memória da máquina (ddr400, chips Samsung). O memtest achou algumas falhas nela...

Para mim o acontecido é explicado pelas falhas na memória...(que como foram compradas a pouco tempo, pedi que o cliente trocasse onde as comprou). Bom, e vocês...o que acham?

Valeu...

Té mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo, o pente é de barramento 400 Mhz, mas quanto de memória você está utilizando?

Quanto de memória, você alocou para o vídeo on-board, nas máquinas q você mexeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de mencionar, mas não acho que faça diferença.

São 256mb...32mb alocados para o video, é o padrão da placa.

Compartilhar este post

Link para o post

32 mb de vídeo, realmente é muito pouco para algumas aplicações gráficas...

O melhor seria pelo menos 64 mb, já que o vídeo é um vídeo on-board, talvez seja por isso, que estejam ocorrendo esses problemas nas máquinas...

Como hoje, 256 mb, são padrão em PC's, e a placa mãe, é toda on-board, você também poderia testar pelo menos uma com mais memória, se o mesmo ocorresse, é porque o chiset de vídeo on-board, não é tão bom assim...

Compartilhar este post

Link para o post

tambem já montei algumas máquinas com essa placa.

gostei dela, das mais baratinhas a melhor :D

esses paus de video, com certeza é desse pente bichado :chicote: já que esse video usa essas memorias.

trocando o pente de memoria vai parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Rayke, acho que você me entendeu errado. Não são todas as máquinas que montei que tem esse problema, é apenas a última delas. Mesmo assim, obrigado por tentar ajudar. ^^

Jedi, espero que seja isso mesmo.

Não quero "queimar meu filme" com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

He, he, he, he, he,,,, não entendi mesmo... rsrs... :D

Então teste outro pente, que o problema deve resolver...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais