Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assistencia Tecnica HP


Douglas Esteves

Posts recomendados

Douglas Esteves, veja no link abaixo que a HP disponibiliza um telefone para São Paulo ( e outro 0800 para outras localidades ) :

http://h30091.www3.hp.com/servico_garantia/solucion_ri.html

"Para quaisquer destas soluções, chame 4004-7751 (São Paulo) ou 0800-7097751 (outras localidades) e um de nossos técnicos especializados recomendará a melhor solução que atenda às suas necessidades."

Abraços. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...

:D

Alguem sabe onde eu consigo uma lista com as Assistencias Tecnicas autorizadas HP no Estado de São Paulo...

È um caso de urgencia

Obs. Não consegui nada no site da HP :muro:

Para quem precisar. Se você tem um produto HP e necessita de assistência técnica física, você precisa ligar para o número 4004-7751 e abrir um chamado. Eles irão lhe direcionar para a assistência técnica. Espero ter ajudado. Abraços. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

A HP NÃO disponibiliza os endereços de Assistência técnica, passei o dia INTEIRO tentando comprar uma simples fonte para a impressora, liguei QUINZE vezes, e ninguém disponibiliza endereços de assistência técnicas. Alegam que "não tem autorização para fornecer endereços e telefones de assistencia técnica HP".

Conselho? Troque, de preferência, por OUTRA marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrar a lista de empresas que fazem a assistência técnica para as impressoras e multifuncionais da HP não é tarefa fácil. Não há no site uma lista, e, se você não guardou o manual que acompanha o produto, só fica sabendo dos locais ao falar com um atendente.

Após muita procura, segue aqui a lista das assistências técnicas da HP em São Paulo. No entanto, é importante telefonar antes para ter certeza de que o local ainda trabalha com produtos da HP.

Contec

Telefone: (11) 5180-8964

Endereço: Rua Américo Brasiliense, 1005

Bairro: Santo Amaro

Materquip

Telefone: (11) 6198-5455

Endereço: Rua Melo Peixoto, 577

Bairro: Tatuapé

SJ Tech

Telefone: (11) 3064-9994

Endereço: Avenida Rebouças, 1461

Bairro: Jardins

Tecnocoop

Telefone: (11) 5539-0188

Endereço: Rua Carlos Petit, 287

Bairro: Vila Mariana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 4 meses depois...

Olá pessoal,

eu também apanhei muito até conseguir algum contato com a HP. Comprei minha Multifuncional Officejet J3680 5 em 1 e deu problemas no carro dos cartuchos com apenas 4 meses de uso. E NÃO CONSEGUIA ACESSO A ASSISTÊNCIA TÉCNICA. O suporte on-line me fez fazer todos os procedimentos exigidos e ao final NÃO me repassavam a informação desejada.

Então, envio abaixo os dados no RJ:

Hewlett-Packard Brasil Ltda.

Rua Lauro Muller, 116 - Salas 801 a 805

Botafogo - 22290-160

Rio de Janeiro - RJ Telefone: (21) 2142-6000 / 0800 709.7751

Fax: (21) 2295-2195 De segunda a sexta, das 8:00 às 17:00 hs.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HP NÃO disponibiliza os endereços de Assistência técnica, passei o dia INTEIRO tentando comprar uma simples fonte para a impressora, liguei QUINZE vezes, e ninguém disponibiliza endereços de assistência técnicas. Alegam que "não tem autorização para fornecer endereços e telefones de assistencia técnica HP".

Conselho? Troque, de preferência, por OUTRA marca.

Olá pessoal,

eu também apanhei muito até conseguir algum contato com a HP. Comprei minha Multifuncional Officejet J3680 5 em 1 e deu problemas no carro dos cartuchos com apenas 4 meses de uso. E NÃO CONSEGUIA ACESSO A ASSISTÊNCIA TÉCNICA. O suporte on-line me fez fazer todos os procedimentos exigidos e ao final NÃO me repassavam a informação desejada.

Então, envio abaixo os dados no RJ:

Hewlett-Packard Brasil Ltda.

Rua Lauro Muller, 116 - Salas 801 a 805

Botafogo - 22290-160

Rio de Janeiro - RJ Telefone: (21) 2142-6000 / 0800 709.7751

Fax: (21) 2295-2195 De segunda a sexta, das 8:00 às 17:00 hs.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...