Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragonshard


gandalfnho

Posts recomendados

Amigo, tive a oportunidade de jogar o Dragonshard e já te aviso: NÃO é um RPG.

Trata-se de um jogo RTS (Real Time Strategy) à la Age of Empires, só que possui elementos da história do mundo de Eberron e exploração de dungeons em paralelo com o RTS em si.

É mais ou menos como se você tivesse um jogo normal de estratégia com 2 mapas: em um é um RTS normal, no outro mapa (o sub-mundo) você entra com personagens heróis em uma dungeon para conseguir tesouros e itens mágicos.

No mais, o jogo não tem quase nada à ver com o RPG D&D ou com seu sistema de regras.

Qualquer dúvida dê uma olhada no http://www.gamespot.com/pc/strategy/dragonshard/review.html

Eu sinceramente não tive paciência para jogar mais do que uma hora além do tutorial (extremamente massante).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei sabendo desse jogo através do G4 Brasil, achei bem interessante, gosto desse tipo de jogo. Não deu para ver muita coisa, ao menos seus gráficos são muito bons. Eles mostraram várias cenas do jogo e é realmente o que o amigo Vanares disse: "Trata-se de um jogo RTS (Real Time Strategy) à la Age of Empires, só que possui elementos da história do mundo de Eberron e exploração de dungeons em paralelo com o RTS em si. É mais ou menos como se você tivesse um jogo normal de estratégia com 2 mapas: em um é um RTS normal, no outro mapa (o sub-mundo) você entra com personagens heróis em uma dungeon para conseguir tesouros e itens mágicos.".

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Já li a respeito, é isso mesmo. Fanáticos bêbados por D&D não gostariam desse jogo, que está mais para Starcraft do que para um jogo de cartinhas de RPG. Os elementos são clássicos, não o estilo do jogo.

Agora, eu nunca joguei. Alguém tem mais informações? To seriamente interessado em comprar esse jogo, tá barato aqui perto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...