Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gandalfnho

Dragonshard

Recommended Posts

cara eu nunca ouvi falar nisso se ngn postou é claro q ngn jogou ou ouviu sobre ..

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema que eu acho nesses jogos é o fato de os mesmos em nivel de historia, principalmente o Dungeon & Dragon estar massante..... tudo igual..... tanto que historias algernativas.... como o Vampire - The Mascarade Redemption - tem agradado muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tive a oportunidade de jogar o Dragonshard e já te aviso: NÃO é um RPG.

Trata-se de um jogo RTS (Real Time Strategy) à la Age of Empires, só que possui elementos da história do mundo de Eberron e exploração de dungeons em paralelo com o RTS em si.

É mais ou menos como se você tivesse um jogo normal de estratégia com 2 mapas: em um é um RTS normal, no outro mapa (o sub-mundo) você entra com personagens heróis em uma dungeon para conseguir tesouros e itens mágicos.

No mais, o jogo não tem quase nada à ver com o RPG D&D ou com seu sistema de regras.

Qualquer dúvida dê uma olhada no http://www.gamespot.com/pc/strategy/dragonshard/review.html

Eu sinceramente não tive paciência para jogar mais do que uma hora além do tutorial (extremamente massante).

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei sabendo desse jogo através do G4 Brasil, achei bem interessante, gosto desse tipo de jogo. Não deu para ver muita coisa, ao menos seus gráficos são muito bons. Eles mostraram várias cenas do jogo e é realmente o que o amigo Vanares disse: "Trata-se de um jogo RTS (Real Time Strategy) à la Age of Empires, só que possui elementos da história do mundo de Eberron e exploração de dungeons em paralelo com o RTS em si. É mais ou menos como se você tivesse um jogo normal de estratégia com 2 mapas: em um é um RTS normal, no outro mapa (o sub-mundo) você entra com personagens heróis em uma dungeon para conseguir tesouros e itens mágicos.".

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já li a respeito, é isso mesmo. Fanáticos bêbados por D&D não gostariam desse jogo, que está mais para Starcraft do que para um jogo de cartinhas de RPG. Os elementos são clássicos, não o estilo do jogo.

Agora, eu nunca joguei. Alguém tem mais informações? To seriamente interessado em comprar esse jogo, tá barato aqui perto.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em se tratande de JOGO RTS eu até q gostei, mas não é akeeeeeeeeeeeelas coisa, não tem muito de novo pra animar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem por desenterrar isso, mas vim avisar que até dia 31/03 (torço pra que antes) meu fornecedor traga esse jogo pra mim. O bom é que ele é levinho pros padrões de hoje :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×