Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eVGA 6600 e SLI


Head Hunter

Posts recomendados

Estava pensando em comprar a eVGA Geforce 6600, porém olhando as cofiguraçoes dela na Gravit, percebi q la no final ela dizia o seguinte:

SLI: Não (tomara q seja alguma tecnologia com nome igual)

Por favor se alguem puder me dizer se essa placa é ou não é compativel com SLI eu ficaria muito agradecido.

Sem mais me despeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Head Hunter,

com o novo forceware da nvidia 80.xx, é possivel fazer SLI em todas as placas a partir da série 6 sem o Bridge (cabo q liga a VGA a outra), mas o o desempenho cairá cerca de 5%....

essa placa q você citou não faz SLI "nativamente".... só sem o bridge...

falou

-Fumiko-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A agora eu enetndi, mas essa perda de 5% não é muito, certo???

Agora falado de outra vga a 6600gt é capaz de fazer SLI com ou sem o bridge ???

Só uma ultima pergunta, vale a pena trocar uma 6600 por uma 6600gt (sem levar em consideração o preço, somente a performance). por favor se possivel me de alguns diferenciais da placa q você recomendar entre a 6600 e a gt.

BRIGADÃO pela respostas !!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, gostaria de agradecer a todas as respostas, mas acho q me expressei mau, eu estou montando um computador, não tenho nenhuma peça ainda, e estou pesquisando sobre VGA's, então gostaria de saber se é melhor uma 6600 o uma GT, isso porque para uma pessoa q já tem uma 6600, pelo o q eu entendi não vale a pena, mas o meu caso é diferente.

Novamente agradeço a todas as respostas, e desde já agradeço as futuras. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@28 de outubro de 2005, 15:20

Amigo, qualquer nvidia pci-e da 6600 para cima é compatível com sli, a 6600 somente é compatível via driver, sem a ponte, já as outras versões, são compatíveis via ponte e via driver também, é isso?

com a inclusão do novo ForceWare parece q as GeForces 6200 também poderão usar SLI via Driver (informação não confirmada mas esta no Release Notes de algum driver q eu vi) e a 6600LE também suporta SLI via driver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...