Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ou placa com defeito?


dio-yamada

Posts recomendados

Olá tenho um P4 com uma placa da Asus e que já veio com um pente de 512 e comprei mais um de 512Mb pois precisava dessa maq com 1Gb para ser um servidor, mas ao colocar o segundo pente a maq não quis estartar mesmo já havendo zerado a bios, tirei o antigo e deixei só com a nova e ela partiu porém contando como uma de 1Gb.

Após alguns dias e desde então a maq passou a reiniciar de vez em quando, só q essa paradas acabou custando alguns danos apresentados no banco de dados de nosso programa comercial.

Foi sugerido pelo suporte a troca e trocamos de memória de novo de 512, mas mesmo assim continua a contar como se fosse de 1Gb.

e agora o que é que eu faço? Pois já vi casos em que a bios da placa contava como o dobro mas a memória operava no seu clock real enganando o dono

se puderem me ajudar agradeço se não agradeço do mesmo jeito

valeu

Que Deus abençoe a todos que lerem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...