Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus a7s266-vm aceita ddr 400 ?

Alexj

Posts recomendados

Postado Originalmente por Dj Rayke@25 de outubro de 2005, 17:18

Ela não suporta memórias de barramento 400 Mhz, amigo, a memória dessa é barramento 200 ou 266... caso coloque um pente de barramento 400 Mhz, sua placa corre o risco de sequer ligar...

pois o vendedor me escreveu isso "Boa tarde, sim amigo, aceita DDR 400 sim, eu estava nela com uma samsung 3200 DDR400 de 256mb, e funcionava perfeitamente.. Obrigado! Att Luís Fernando"

mais como ele tem o interese de vender fiquei na duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexj@25 de outubro de 2005, 18:43

pois o vendedor me escreveu isso "Boa tarde, sim amigo, aceita DDR 400 sim, eu estava nela com uma samsung 3200 DDR400 de 256mb, e funcionava perfeitamente.. Obrigado! Att Luís Fernando"

mais como ele tem o interese de vender fiquei na duvida

Pode (não digo que irá) até funcionar mas, se funcionar, com certeza será uma DDR 266 Ok. O vendedor também hein!!!!!! :goff:

Link para o comentário

Como os colegas disseram, ela pode funcionar, mas suportar DDR 400 ela não suporta, e você ainda pode ter travamentos ou um PC bem mais lento, caso seja um pente DDR 400, se for Kingston, ou Corsair, ou Samsung então, geralmente, elas dão problemas quando rodadas em velocidade bem inferior, claro isso, depende da placa, mas ocorre...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...