Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLaca de captura pra assistir TV e filme


Édnei Rodrigues

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom, dei uma lida nós tópicos que já foram feitos e comentários sobre a pixelview e outras marcas....mas não tirei minha dúvida ainda...

eu quero usar meu pc como uma tv de ótima definição...

Logo, pergunto a vocês que placa de captura posso utilizar como TV e rádio?

Por favor, me digam a melhor e também a boa pra custoxbeneficio!!!

Se ajudar, tenho preferência por uma placa que possibilite gravação de videos.

Antes que me perguntem que máquina possuo:

athlon 64 2800+

Hd de 80 gb( infelizmente, 8 gb sobrando...)

memória 1 gb

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...se sua intenção for apenas a de assistir tv no pc a play tv ultra (de R$170,00) até que dá conta do recado.Mas se a qualidade na imagem for o fator primordial na escolha do periferico...fique com os dispositivos externos como a pinnacle pctv i100.Estes estão menos sujeitos a interferências e conflitos que perifericos internos apresentam..ok!

Para captura com alta qualidade de imagem...esqueça placas de captura.

Hoje os dispositivos que capturam sinal de tv com alta fidelidade são os gravadores de dvd que custam na faixa de R$ 800,00...ou placas de captura de segmentos profissionais que possuem um núcleo de processamento interno independente que você não a leva pra casa sem antes desembolsar no minimo R$2.500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hum, essa pinnacle pctv i100 é cara? O sr já testou essa periférico?

Minha intenção é tirar proveito do que tenho em casa, querendo qualidade com pouco custo, já que se eu fosse comprar um tv mesmo, seria bem mais caro( tenho um monitor de 17" e uma tv de 15" é bem mais caro que uma plaquinha destas...)

Tu acha que com essa placa de captura terei mais qualidade que uma tv?

obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...