Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre XP x 2003


Leroba

Posts recomendados

Boa tarde amigos, vocês conhece algum programa que funcione da seguinte forma: é instalado no servidor e o cliente apenas usa um atalho que puxa o executavel do servidor. apenas tenho que mapear o c: e da permissão de gravção pro user. O programa usa memória e processamento da estação e não do servidor. Minha pergunta é esta pois quero saber se tem algo no 2003 que proiba ou deixe lento pois este mesmo programa rodava em um XP(como sever) numa boa e quando coloquei no 2003 ele ficou lento

O nome do sistema é SYSFAR programa para farmacia.

Conto com ajuda de todos

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Eu mandei um e-mail p/ o pessoal do SAC do SYSFAR e me falaram "O Windows 2003 tem as restrições de gravação e leitura e com isto as estações vão ficar um pouco mais lenta." gostaria de saber se esta informação procede e como fazer pra não ficar lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não tenho certeza, pois ainda não configurei um servidor Win2k3.

Agora o que posso te informar é que por ter característica de servidor é provável que deixe sim mais lento que um micro com WinXP.

Isto ocorre porque em edições server o S.O. cria uma "regra" de não criar uma exclusividade com apenas 1 cliente... assim ele consegue garantir uma qualidade de serviço para os outros usuários da rede.

Semelhante a um QoS (Quality of Service) para uma conexão... entendeu?

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...