Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no som epsxe


codonho

Posts recomendados

E aê galera, beleza?

Meu problema é o seguinte, eu tenho um iso(img) do mortal kombat trilogy e jogo ele normal no epsxe, mas o som não funciona como deveria.so aparece o som dos golpes e vozes, mas as musicas de fundo e as musicas das fases não tocam.....

o que eu devo fazer???

Meajudem aí por favor!!!

valeu a atenção galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu não soubesse as regras eu não estaria usando esse forum, quanto a pirataria...eu "NÃO" pirateio, eu apenas tenho o jogo do mortal kombat trilogy e tenho problemas com o som de fundo do jogo(que são as musicas das fases e etc...)

Agora...se você não tem capaidade de me ajudar no meu problema, não poste besteiras para não perder seu tempo e nem o meu!

Por favor, quem tiver mais experiência com esse emulador (epsxe) doque eu, me ajude!

valeu pela atenção.

Educadamente,

Rodrigo Codonho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por codonho+25 de outubro de 2005, 17:10-->
E aê galera, beleza?

Meu problema é o seguinte, eu tenho um iso(img) do mortal kombat trilogy e jogo ele normal no epsxe, mas o som não funciona como deveria.so aparece o som dos golpes e vozes, mas as musicas de fundo e as musicas das fases não tocam.....

o que eu devo fazer???

Meajudem aí por favor!!!

valeu a atenção galera!

codonho@25 de outubro de 2005, 19:54

Cara, se eu não soubesse as regras eu não estaria usando esse forum, quanto a pirataria...eu "NÃO" pirateio, eu apenas tenho o jogo do mortal kombat trilogy e tenho problemas com o som de fundo do jogo(que são as musicas das fases e etc...)

Agora...se você não tem capaidade de me ajudar no meu problema, não poste besteiras para não perder seu tempo e nem o meu!

Por favor, quem tiver mais experiência com esse emulador (epsxe) doque eu, me ajude!

valeu pela atenção.

Educadamente,

Rodrigo Codonho

Ah tá então acho que li ISO IMAGEM erroneamente :ahh:

Não menos educado e sempre Cavalheiro,

Pack Man

[]'s :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...