Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Editar um DVD já existente...


Posts recomendados

aí pessoal...

Eu consigo pegar um DVD de um filme qualquer por exemplo, converter ele para AVI com qualidade total, editar como eu quiser e voltar a gravar em DVD ??? Eu perco qualidade nisso ou o filme fica tal qual o original porém editado ?? É assim mesmo que se faz ou há uma outra maneira mais "profi" ?

Abraço ! :bandeira::bye:

Rodrigo Bonjour

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu faço edito o DVD direto nos arquivos .VOB, deste modo não ha perdas, porém tenho que montar outro DVD pois a estrutura do original menus etc...será perdida, da ate pra aproveitar alguns clips e fotos para montar o novo DVD, mas dependendo da complexidade do original pode lavar muito tempo tentar fazer como no original

Veja mais aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cabece@26 de outubro de 2005, 09:39

Pelo que eu faço edito o DVD direto nos arquivos .VOB, deste modo não ha perdas, porém tenho que montar outro DVD pois a estrutura do original menus etc...será perdida, da ate pra aproveitar alguns clips e fotos para montar o novo DVD, mas dependendo da complexidade do original pode lavar muito tempo tentar fazer como no original

Veja mais aqui

Oi ! Valeu pela ajuda...

Mas o que eu estou querendo é editar o filme, tipo, cortar partes, colocar efeitos, transições, este tipo de coisa, e depois voltar a gravar em DVD...

Abraço.. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...