Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espaçamento duplo em LX-300


Posts recomendados

Estou com um problema muito estranho, após ligar em outro computador e imprimir uns formularios, religuei minha Epson LX-300 de volta ao meu computador, e subitamente ela começou a imprimir com espaços duplos, tipo:

aaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaa - Normal

aaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaa - Com espaços duplos

aaaaaaaaaaaaa

Já reinstalei o driver, já fiz de tudo. Troquei o cabo e nada funciona. O legal é que no computador onde eu havia instalado ela também esta imprimindo assim agora.

Não sei o que aconteceu. Não mexi em configuração alguma. No outro computador que eu havia ligado, estava em um switch, seria que ele teria desconfigurado a impressora? E outra, este problema sé aparece quando vou imprimir pelo software aqui do escritorio, mais mão mexi em nada e o pessoal do suporte disse que este tipo de confuguração não pode ser mexida no software.

Alguém poderia me ajudar? tenho duas LX-300 aqui com o mesmo problema, e ligaram uma terceira e última neste computador que aparenta estar dando "pau" nas impressora, e se esta também para de funcionar eu to perdido! :cry:

Alguém vai ser meu salvador?! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,

Olha, este problema é a configuração do AUTO LINE FEED feita através do painel da impressora.

Quando a opcão de avanço automatico de linha está habilitada ela dá este problema

Para fazer a configuração você poderá imprimir as tabelas ligando a impressora com o botão "font" apertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...