Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A configuração do meu PC influencia


xandao

Posts recomendados

Pessoal, tenho um Duron 1.2 com 256mb XP SP2, e comecei a gravar DVD`s a dois meses em um LG 4163b, queria saber se influencia a configuração do meu PC (por ser fraquinho) na hora de gravar o DVD.

porque tenho perdido algumas midias e já tentei com várias marcas, a ultima q andei usando e não estava dando problema foi a Pengo, mas voltou a dar problemas.

o problema é q fica pipocando e falhando na hora de passar no aparelho de mesa ....... e aproveitando alguem saberia me dizer se esse gravador grava em 1x?

por favor .. me ajudem :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trabalho de DVD é pesado, pois lidamos com Gigas de informações... A sua configuração é fraca. Tem pessoal mais experiente para dar mais orientações, mas dê uma passada no Forum DVD-DIVX, tem uns tópicos que tratam de gravação em modo ISO, que por ser dados, puxam menos a capacidade do computador. Dê uma lida no tópico abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....pic=314412&st=0

Não estou acostumada a anexar link, se não for pra página, procure este tópico no DVD-DIVX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...