Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI 915 PL NEO V


RolimSBFZ

Posts recomendados

Amigos, :help:

Estou precisando trocar minha placa ASUS P5P800 porque simplesmente não consigo resolver o problema de superaquecimento dela, assunto que também já postei no fórum de coolers, minha decisão foi trocar por uma ABIT AS8-V.

Postei neste forum de Placas Mãe a duas páginas, pedindo um endereço pra comprar uma ABIT AS8-V, ninguém respondeu, ta difícil!

Tenho como opção uma MSI 915 PL NEO V, alguem tem e/ou conhece o desempenho dessa placa. Uso PIV 3.4HT, 1Gb de RAM e VGA MSI 6800GT 256DDR.

Comprei o cooler Zalman 7000Cu pra instalar nesse socket(LGA775) que segundo outras discussões é adaptável e resolver bem o problema de refrigeração.

Reforço a pargunta, a MSI 915 PL NEO V é bôa, não tem problema de temperatura alta? estou desesperado pra resolver :muro:

Agradeço as ajudas, :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...