Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4S800-DX às vezes não dá boot


Posts recomendados

Saudações,

Meu problema é o seguinte...

Montei um micro com MB P4S800-DX, com GF FX5200, 1GB de memória e P43.0HT. Na maioria das vezes ele funciona normalmente, fica inclusive horas ligado. Mas de vez em quando, quando ligo ele ou simplesmente reinicio ele passa pelo post e simplesmente pára, não entra no Windows, fica exibindo um tela toda preta. Já testei memória, processador, MB. Deixei ele por 14 horas rodando o Prime e não deu erro. A temperatura está boa, 48 em média e 60 no pico.

O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alanjardel@25 de outubro de 2005, 18:28

Saudações,

Meu problema é o seguinte...

Montei um micro com MB P4S800-DX, com GF FX5200, 1GB de memória e P43.0HT. Na maioria das vezes ele funciona normalmente, fica inclusive horas ligado. Mas de vez em quando, quando ligo ele ou simplesmente reinicio ele passa pelo post e simplesmente pára, não entra no Windows, fica exibindo um tela toda preta. Já testei memória, processador, MB. Deixei ele por 14 horas rodando o Prime e não deu erro. A temperatura está boa, 48 em média e 60 no pico.

O que pode ser?

Cara, a minha tem hora q também faz isso do nada. não sei o seu pc, mas o meu costuma inverter a sequência de boot. Ao invés do hd, o 1º a dar boot costuma ser o disquete. Muda isso do nada, aí eu vou no setup, troco e volta ao normal. Com certeza o problema não é causado por nenhum desses motivos q você citou( mem, proc, mb...). Penso q pode ser algum bug da placa mãe. Mas como esse é o único problema q vejo no meu pc, eu deixo ele como tá... Um abraço. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...