Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4 3.0GHz HT S478 and S775


thiago da silva marques

Posts recomendados

Alguem poderia me responder c possivel c o P4 Socket 478 e Socket 775 3.0 ghz usam ambos o núcleo prescott???? E quanto a temperatura a tendencia dos dois tipos seria esquentar a mesma coisa????? C alguem conhece do assunto, esta por dentro me responda por favor????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thiago da silva marques@25 de outubro de 2005, 18:29

Alguem poderia me responder c possivel c o P4 Socket 478 e Socket 775 3.0 ghz usam ambos o núcleo prescott???? E quanto a temperatura a tendencia dos dois tipos seria esquentar a mesma coisa????? C alguem conhece do assunto, esta por dentro me responda por favor????

Tu sabe de uma placa-mãe que seja compativel com o S478 e que seja adequada para a tecnologia Hyper Threading??? To usando uma ASus P4S800 só que num faz sentido te um P4 3.0ghz HT e usa uma placa dessa c tu pude indicar uma boa valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...