Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Descobri o problema em paginas do orkut,gmail etc


minutacio

Posts recomendados

Ai Galera ! Quero compartilhar um problema q tive apos a ultima mudança do Orkut!

ao acessar as paginas do Orkut no Login aparecia a mensagem ' Pagina não pode ser exibida' :bravo:

e também percebi q não entrava em www.gmail.com ! :bravo:

:palmas: A SOLUÇÂO : :palmas:

Entre ou pesquise (isso no xp) um arquivo de nome : hosts

ele esta em : c:\windows\system32\drivers\etc

abra no bloco de notas e apague todo conteudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana amigo, mas poste no forum correto

falou

Postado Originalmente por minutacio@25 de outubro de 2005, 19:41

Ai Galera ! Quero compartilhar um problema q tive apos a ultima mudança do Orkut!

ao acessar as paginas do Orkut no Login aparecia a mensagem ' Pagina não pode ser exibida'  :bravo:

e também percebi q não entrava em www.gmail.com ! :bravo:

:palmas:  A SOLUÇÂO :  :palmas:

Entre ou pesquise (isso no xp) um arquivo de nome : hosts

ele esta em : c:\windows\system32\drivers\etc

abra no bloco de notas e apague todo conteudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou nenhum expert no assunto, mas acredito que o arquivo HOSTS sirva para o Sistema Operacional resolver certos nomes de dominios sem ter que consultar o DNS. Muitas vezes voce tem entradas uteis nesse arquivo como nomes de maquinas na sua rede, ou redirecionamento de propagandas irritantes para 0.0.0.0, então, não é legal apagar o conteudo desse arquivo sem olhar o que você está fazendo.

O que acontece certas vezes é que virus/trojans/malwares em geral, adicionam entradas a este arquivo, causando um comportamento estranho na hora que você acessa os nomes que foram modificados nessas entradas. então simplesmente apagar o arquivo pode "mascarar" o problema de uma infeccao de malware, porque voce vai deixar de ver os sintomas. O negocio é dar uma boa vasculhada no pc ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...

e no 98?

minha irma ta com esse problema

so q no win 98

eu já botei o java script no pc dela

=/ e ainda não funciona...

e ainda pra piorar não da pra ver comentarios no fotolog.net

=) espero uma resposta

obrigado ^^

olha é tipo assim... a gmail abre normal

o orkut abre... mais quando ela loga a pagina fica toda branca e diz q ta concluido

e não da pra ler comentarios nos flogs www.fotolog.net :(

espero uma ajuda :joia: abrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...