Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para copiar as fotos


deivisvieira

Posts recomendados

Seguinte...eu já uso a câmera há dois meses normalmente, mas essa semana ao tentar copiar as fotos para o pc eu não consegui...eu conecto a câmera ao pc, mas o mesmo parece não detectá-la. Já tentei mudar as portas e também não funcionou. Alguém tem alguma ideia do que poderia ser? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente instalar a máquina em outro PC antes de qualquer coisa, se funcionar no outro PC, o problema é com o seu PC, e não com a máquina, se for com seu PC o problema, poste resposta aqui e veremos o que podemos fazer, se a máquina não funcionar em outro PC, tente verificar se o cabo está funcionando perfeitamente, você pode testar ele com outros aparelhos como por exemplo alguns Celulares Motorola, que utilizam o mesmo cabo, para saber se o cabo está bom, caso esteja, e caso não seja mal contato no cabo, o problema com certeza é na sua máquina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Será que alguém poderia me ajudar neste problema ?

No meu PC quando conecto a camera, aparece, na camera a tela que o manual informa ("usb normal mode"), o Win XP detecta a camera via porta USB, contudo não roda o programa Scanner e Camera Wizard automaticamente. Será que é um problema do Windows ? Como faço para que ele rode este aplicativo ?

Obrigaduuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Cjdias, não sei se conseguiu resolver o problema mas, comigo aconteceu a mesma coisa, instalei tudo novamente e de nada adiantou, então copiei manualmente para o computador e exclui o arquivo da câmera e ai tive a surpresa, tirei duas fotos e funcionou normalmente no pc, abriu automáticamente o "copiar para o pc", foi assim que resolvi o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...