Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
hipolito

ABIT TOCA SIRENE DIRETO!

Recommended Posts

Olá amigos,

comprei uma ABIT KV7, para meu processador Athlon XP 2600+, que já funcionava numa ASUS (que deu defeito), bem, instalei a ABIT e no SETUP pela primeira vez ele reconhece o processador e já tem a opção para 2600+ (11.5 X 166), ao religar a máquina ela apita feito doida e desliga.

A bixinha só funciona no modo default que acho ser (99 X 11.5), mas o relógio sempre zera quando ligo, o que devo fazer???

que problema é esse?

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já conteceu comigo com a KV7 axp3200+barton, tocava sirene o tempo todo,

mas após fazer a atualização da bios o problema parou.

Deixe ele funcionando como está, entre no site da Abit e atualize a versão

do FlashMenu para versão atual (1.38) e depois faça atualização da bios pelo

FlashMenu, a versão atual da bios é 20.

Outra coisa desinstale o software ABIT-EQ e após a atualização reinstale.

Coloque no Setup a temperatura do shutdown CPU em 65° e mande os

alarmes apitarem só quando o fan do chipset falhar (North Bridge), ainda

no setup configure os parametros do seu processador, deve dar certo,

por favor poste o resultado.

Obrigado

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A BIOS já foi atualizada, e nada, continuo na mesma.

andei lendo no forum da abit e um cara resolveu trocando a memória de slot, o que eu imagino ser muuuuito ilógico, já que esta sirene é para temperatura alta.

Bem, vou tentar de tudo, até trocar o cooler eu vou.

Parece que este problema é geral, vejo muita gente com o mesmo problema, mas sem solução...

Postarei o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais