Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruido estranho no micro


Ivan_RF

Posts recomendados

De uns tempos para cá o meu micro, às vezes faz um ruído estranho, como um pequeno estalo. Pensei que o meu meu hd da assinatura estaria começando a abrir o bico, um barulho semelhante ocoreu comigo anos atrás e era esse problema de hd. Bom, me preparei com um backup completo e comprei dois hd de 80Gb da Samsung, que coisa de doido !!!

Silencioso e rápido (instalei o master primeiro para testar). Sempre deixo toda a fiação interna presa para a melhor circulação de ar possível, mas para se instalar hd não tem jeito a gente tem que soltar tudo. Durante o processo de instalação do novo hd (já estava baixando os upgrades pela internet) ajeitei um cabo da fonte que estava para fora do micro, alguns segundos depois ouvi o mesmo estalo que antes e o hd novo com a luz acesa e o mouse travou.

Será que essa fonte está com algum cabo com problema e somente depois de solta-los para instalar o novo micro o problema ficou mais grave ? Pois tudo estava perfeito, mas se os cabos se movessem o problema acontece às vezes. Na dúvida prendi todos os cabos de novo e coloquei o hd antigo para trabalhar, aceito qualquer sugestão.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...