Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no dvd


Posts recomendados

tive um problema com um dvd que gravei, eu utilizei o winavi apara transformar avi para dvd depois utilizei o dvd lab pro para colokar menu, apos isso gravei um dvd + rw e testei no pc ficou perfeito dai gravei em um dvd -r e testei no pc estava perfeito também mas quandu fui testá-lo no dvd de mesa eu relatei um problema: o menu estava bom mas quandu eu escolhia o filme ele aparecia menos de um segundo de filme e travava na imagem e não tinha som (não sei se não tem mesmo ou se trava estão rapidu por isso não escuto)e se colocou para ir mais adiante no filme acontece o mesmo, roda durante meio segundo e trava.

Alguem poderia me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não quer gastar mais uns 3,00 pra algum teste, o ideal é procurar amigos que tenham algum material pra você testar o que roda no seu player de mesa, +R, -R, e depois acertar o passo pra gravar os seus proprios, seguindo as recomendações de uso da midia (Evitar ocupar toda ela por prevençao) e gravar em velocidades baixas. Os leitores de PC geralmente são bem mais eficientes pra leitura. Cada caso é um caso, cada leitor lê diferente, sem alguns testes, impossível... Não tem como fazer advinhações para isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...