Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rreimao

Programa emissor de freqüências especificas

Recommended Posts

iaew galera, beleza?

não sei c eu estou no lugar certo do forum, mas enfim, qualquer coisa transfiram o topico..

intao, eu preciso de um programa que você coloque uma determinada freqüência e ele emita um som nessa freqüência..

eu estou aprendendo RESSONANCIA na escola, e achei muito interessante, então eu queria um programa q você colocasse a ffreqüência e ele emitiesse o com na freqüência escolhida..

e a proposito, alguem sabe quel é a "freqüência natural" do CRISTAL ? (porque um experimento q meu prof disse, é gerar um som na mesmo freqüência do cristal, e esse som quebrar taças de cristal)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max/MSP é o nome do programa que você procura, bastante completo e complexo, porém com alguns tutoriais já presentes no pacote que vão te oferecer exatamente o que você quer. Página da web neste link.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tipo q funçoes ele tem ?

porque o q eu queria é só digitar o numero da frrequencia e ele reproduzir o som ...

tem + coisa q isso?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • pra falar a verdade não entendi NADA do programa.. eu achei uma parte lá q "testa" a placa de som (aí você pode colocar a freqeuncia de teste...) ... mais ´so isso também. não achei mais nada =p

Compartilhar este post

Link para o post

você não sabe o que está perdendo... Mas fica por sua conta baixar o demo e tirar suas conclusões!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • intao.. isso q eu estou dizendo.. baixei o demo e não entendi nada do programa.. muito complicado!!

tipo, e só por curiosidade, alguem sabe a freqüência natural do CRISTAL ? procurei em toda a internet , e não acehi !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais