Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software para salvar imagens


JauMM

Posts recomendados

é o seguinte...

eu trabalho com fotografia, faço casamentos etc...

eu tenho q mandar as fotos para o cliente

eu mando da seguinte maneira

eu pego a imagem de ALTA resolucao, mando pro photoshop elements, e salvo em baixa resolucao

Abro o photoshop elements, e abro uma pagina de amostra, com 2 imagens em cada folha, ( assim não tem como o cliente imprimir em boa resolucao minha imagem )

ai da 400 paginas um casamento de 800 fotos

ai eu tenho que salvar..

.

0400, 0399, 0398, 0397...

faço isso uma por uma...até chegar na 0001

alguem saberia um programa para fazer isso para mim ? perco MUITO tempo fazendo isso... :muro:

Muito obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe acho q não entendi. Tem um programa q coloca as fotos como paginas de internet, você clik nela e aperece em tamanho original Picasa2

O Picasa requer:

PC com processador Pentium® de 300MHz e tecnologia MMX®.

64 MB de RAM (128 MB recomendados)

50 MB de espaço disponível em disco rígido (100 MB recomendados)

Monitor colorido de 800 × 600 pixels e 16 bits.

Microsoft® Windows 2000 ou Microsoft® Windows XP.*

Microsoft® Internet Explorer 5.01 ou superior (6.0 recomendado). Se for exibida uma mensagem de erro “não foi possível autenticar”, atualize para o IE 6.0.

Microsoft® DirectX 7.0 ou superior (a versão 8.1 é fornecida com o Microsoft XP; versão 9.0b recomendada).

Opcional: Velocidade de conexão com a Internet de 56K ou superior (para obter acesso a quaisquer serviços on-line).

Tomara q seja isso q você precise

até +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega

Se o caso for a captura de telas, eu utilizo o ScreenHunter que grava imagens em varios formatos como Gif, Jpg, etc.

Ele coloca as imagens capturadas em sequencia, em um diretorio, ou pasta criado por voce.

Depois caso voce queira fazer um tumbirnal das fotos capturadas, use o programa IrfanView, que tambem é um leitor de slids.

Agora caso voce queira fazer um album ou um screensaver com as fotos capturadas no formato executavel ou seja um .exe, então utilize o programa XatShow que é muito bom.

Estes programas podem ser baixados direto das suas sites.

Use um programa de sites de buscas como o Google para acessar as sites dos programas mencionados.

Jose Carlos

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...