Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Nula ou Limitada.


Doghin

Posts recomendados

Por favor, alguem me ajude!

Tenho uma modem DSL-500G, quando vou instalar o modem, sigo passo a passo como dever ser, mas quando vou fazer o teste entre o modem e a placa de rede, mostra no status de conexão conexão nula ou invalida. O que eu posso fazer?

Me deem alguma ajuda, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí amigo, isso já aconteceu comigo uma vez e depois de tanto fuçar consegui arrumar.

Eu fiz o seguinte:

Menu iniciar/conectar-se/mostrar todas as conexões/propiedades de rede local ou internet de alta velocidade/propiedades/protocolo tcp-ip/ instalar.

siga essa sequencia e na janela q se abrir selecione protocolo e clique em adicionar, escolha um dos protocolos e clique em ok.

No meu Win XP deu certo... tenta ai e depois me diz se deu certo.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito estar relacionado a Ip fixo mesmo, ou falta dele.

outro dia num amigo meu, o modem dele dlink 500g tbem não pegava mais IP automatico, ai fui la ve e coloquei ip fixo e funcionou, as vezes isso acontece, não sei ao certo porque.

talves algum problema no DHCP do modem, ou mesmo problema de comunicação entre o micro e o modem, a placa de rede por ex:, ou o cabo.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...