Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem ADSL LG LAM 400R ROTEADOR 4 PORTAS


Fortunato

Posts recomendados

Velho, to no mesmo dilema que você.

Pelo que andei me informando, me aconselharam o modem LG LAM 300C, que pelo que falaram é um ótimo modem pelo preço que custa. Mas creio que já tenha saido de linha, pois ainda não o achei pra vender, so acho o LG LAM 300R, que não é muito bom, parece que o seu chip é ruinzinho.

Agora saiu o LG LAM 400R, que é um modem novo, e por isso é difícil achar informações sobre o desemepnho do mesmo. Espero que ele não tenha o mesmo chip e os problemas do 300R.

To vendo que vou acabar comprando o 400R mesmo, mas também tá difícil de achar, pois estou com receio de comprar no Mercado Livre. Se alguém souber onde tem pra vender, me dá um toque ou posta aí também.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tô nessa mesma.....

Procuro um modem adsl com relação baixo custo, regular desempenho.

Quase comprei um DLink 500T (preciso de 3 portas ethernet), mas como tem MUITO comentário negativo na rede sobre os dlink, desisti.

Estou entre esse LG400R ou um conjunto SpeedStream 4200 + switch (estes com maior custo, mas se forem melhor que seja).

Alguma ideia nova??

T+

Pampa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Fortunato@26 de outubro de 2005, 01:12

Tô a fim de comprar um modem desses mas não sei dse é bom. Se alguém conhecê-lo, seria de grande ajuda sua opinão. Valeu

O veio, não pensa duas vezes, compra o LG 400R, estou com ele a pouco tempo mais não me arrependo em nada :D de telo comprado. Eu estava antes com o D-LINK 500G, :angry: só que ele estava dando muitos problemas, como estava ainda na garantia paguei um pouquinho a mais e peguei o LG 400R, que em comparação com o antigo que eu tinha, é mais estável, sincroniza bem mais rápido, e tem quatro portas, enquanto que o D-LINK demorava em torno de 3 minutos, depois do widows xp todo carregado, para conectar na net. Diferente do LG que é pá e bola, é só carregar o win e o bichinho já tá na net :-BEER . Maravilha de Modem. Recomendado com Louvor! :palmas:

Já estava esquecendo, é facílima a configuração dele.

Toni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...