Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PlayTV Pro Ultra - Finalmente funcionou


Cleber_Paes

Posts recomendados

Comprei a Pro Ultra semana passada e só hoje eu consegui fazer uma boa captura, depois de vários problemas e conflitos, como resolução, qualidade, faixa verde, instalações e reinstalações dos drives, programas, mega pacote de codecs..

Aliás foi graças aos vários tópicos que tem neste forum falando dessa placa... obrigado a todos :-BEER

Tenho um P4 1.6 com 512mb DDR e no começo estava capturando em 640x480, agora consigo 720x480 :palmas: . Após testar alguns programas de captura, deixei instalados o PowerVCR II e o WinDvr3.

O pequeno detalhe é no PowerVCR. Quando eu entro nas configurações, na aba "video", eu faço as alterações de cor, contraste, luminosidade e tal... modificações que podem ser instantaneamente observadas no video que está em modo reprodução, mas se dou OK volta para o jeito que estava antes. E se eu retorno na configuração, assim que eu clico na aba video, eu vejo a alteração da qualidade para o que eu havia feito anteriormente, mas se dou OK, volta..... :blink:

o que será??

Já o WinDvr3, me pareceu melhor que o PowerVCR, porém não consigo visualizar a taxa de frames durante a gravação, nem informa a quantidade de droped frames... alguma sugestão?

Essa placa dá muito trabalho para funcionar direitinho... mas vale a pena pelo preço baixo....

Valeu galera :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pequeno detalhe é no PowerVCR. Quando eu entro nas configurações, na aba "video", eu faço as alterações de cor, contraste, luminosidade e tal... modificações que podem ser instantaneamente observadas no video que está em modo reprodução, mas se dou OK volta para o jeito que estava antes. E se eu retorno na configuração, assim que eu clico na aba video, eu vejo a alteração da qualidade para o que eu havia feito anteriormente, mas se dou OK, volta.....

Tenta atualizar o Power VCR http://www.gocyberlink.com/multi/download/...h_77_2_ENU.html

No WinDVR não tem como monitorar mesmo. nem no Power VCR II standart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...