Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para edição de video


Posts recomendados

Pessoal, precisaria de um help de vocês para montar um PC para edição e autoração de video, vamos falar principalmente sobre placa mãe, processador, e placa de video .... HD vou usar de 200gb e memoria a principio irei usar somente 512mb 400mhz (depois completo) .... essa configuração não seria usada nunca para jogos ... com relação a valores gostaria de baratear o maximo, desde que seja uma maquina que possa ser atualizada futuramente.

Ouvi falar muito sobre a loja waz, então provavelmente irei pesquisar lá, mas talvez tenha um contato na loja in Paraguay Master Informática, só q também queria opiniões sobre essa ultima.

Li em outros topicos o pessoal pedindo desculpas pela ignorância no assunto, não acho que devo pedir pois se estou postando aqui é porque não manjo nada mesmo, a unica coisa que devo fazer é agradecer e muito a colaboração de todos .... então ...

===MUITO OBRIGADO=== :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você quer bom desempenho mas quer economizar ao máximo, eu recomendo:

Sempron 3000+ soquete 754

Placa-mãe Asus K8N4

1 Pente de 512Mb DDR400 (depois você bota mais 1)

placa de vídeo radeon x300 ou geforce 6200TC (pegue a mais barata)

2 HDs SATA de 120Gb ou 160Gb, para usar em RAID0, o que vai te maximizar o espaço e o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael Coelho@26 de outubro de 2005, 09:35

Se você quer bom desempenho mas quer economizar ao máximo, eu recomendo:

Sempron 3000+ soquete 754

Placa-mãe Asus K8N4

1 Pente de 512Mb DDR400 (depois você bota mais 1)

placa de vídeo radeon x300 ou geforce 6200TC (pegue a mais barata)

2 HDs SATA de 120Gb ou 160Gb, para usar em RAID0, o que vai te maximizar o espaço e o desempenho.

O que você acha que é melhor. Uma X300 ou uma Geeforce 6200TC 256MB ???

Entre essas 2 placas, qual seria a melhor???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, só pra finalizar, aqui vai a conf oferecida, pf postem concordando ou não.

Achei q iriam me sugerir um p4 ou athon64, mas se estão dizendo q um sempron da conta do recado, ótimo.

O som onboard das placas equipadas com nforce 2 400 / 3 250 / 4 ultra é a sound storm , com excelente desempenho; Sempron 3000+ n é uma boa pedida pois poussi apenas 128kb , preferia o 2800+ ou o 3100+.

sabe me dizer da 3300+

valeu

vlr em dolar

post-20799-13884898301562_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...