Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

-Nintendo Revolution terá lançamento globalizado -


ThiÅgö.

Posts recomendados

O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, revelou que a empresa está intencionada em realizar lançamento simultâneo de seu console da próxima geração, o Revolution. Iwata também confirmou que o sistema chegará após março de 2006.

Falando sobre o Revolution em uma entrevista no Nikkei Business, Iwata declarou: "Eu posso dizer apenas que ele chegará em 2006, mas será após o corrente ano fiscal. Pretendemos fazer um lançamento simultâneo globalizado tanto quanto possível."

Uma vez que o corrente ano fiscal da Nintendo termina em 31 de março de 2006, significa que o Revolution, como predito por analistas, provavelmente será lançado entre 1º. de abril e 31 de dezembro de 2006.

Quando perguntado pela Nikkei Business se ele tinha alguma meta de vendas a alcançar para o Revolution, Iwata afirmou que espera que o console venda no mínimo mais que o GameCube, o qual venderam 18,76 milhões de unidades.

"Ele [o Revolution] será um completo fracasso se nós não vendermos mais unidades que o Nintendo GameCube", disse Iwata.

O controle do sistema, o qual foi revelado em setembro, foi o principal foco dos muitos rumores do console. Surpreendentemente, Iwata revelou ao Nikkei que o presidente anterior da Nintendo, Hiroshi Yamauchi, não esteve envolvido de nenhum modo com a criação do controle do Revolution.

Iwata disse ao Nikkei Business que o controle do Revolution utiliza diferentes tipos de tecnologia, embora não tenha sido específico. De qualquer modo, ele apontou que o controle pode ser usado com qualquer tipo de monitor ou ainda projetores digitais.

Fonte: GameSpot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...