Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ThiÅgö.

-Nintendo Revolution terá lançamento globalizado -

Recommended Posts

O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, revelou que a empresa está intencionada em realizar lançamento simultâneo de seu console da próxima geração, o Revolution. Iwata também confirmou que o sistema chegará após março de 2006.

Falando sobre o Revolution em uma entrevista no Nikkei Business, Iwata declarou: "Eu posso dizer apenas que ele chegará em 2006, mas será após o corrente ano fiscal. Pretendemos fazer um lançamento simultâneo globalizado tanto quanto possível."

Uma vez que o corrente ano fiscal da Nintendo termina em 31 de março de 2006, significa que o Revolution, como predito por analistas, provavelmente será lançado entre 1º. de abril e 31 de dezembro de 2006.

Quando perguntado pela Nikkei Business se ele tinha alguma meta de vendas a alcançar para o Revolution, Iwata afirmou que espera que o console venda no mínimo mais que o GameCube, o qual venderam 18,76 milhões de unidades.

"Ele [o Revolution] será um completo fracasso se nós não vendermos mais unidades que o Nintendo GameCube", disse Iwata.

O controle do sistema, o qual foi revelado em setembro, foi o principal foco dos muitos rumores do console. Surpreendentemente, Iwata revelou ao Nikkei que o presidente anterior da Nintendo, Hiroshi Yamauchi, não esteve envolvido de nenhum modo com a criação do controle do Revolution.

Iwata disse ao Nikkei Business que o controle do Revolution utiliza diferentes tipos de tecnologia, embora não tenha sido específico. De qualquer modo, ele apontou que o controle pode ser usado com qualquer tipo de monitor ou ainda projetores digitais.

Fonte: GameSpot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×